[Longfic GI | KokoSara| 7]
Sei que o capitulo está curto, mas espero que gostem na mesma. Boa leitura!
-----------------------------
Itto nunca foi de ficar zangado, mas ao ver o estado de sua amiga chorando no colo de seu namorado foi o seu limite. Com as costas encostadas na parede da universidade, o mesmo esperava Sara sair de sua aula, o Arataki sabia que dessa vez não bastava só avisar por mensagens. Até sua amiga, Kuki Shinobu, nunca tinha visto ele sendo sério e zangado. Itto não sabia direito o que ia falar para a sua amiga de infância, mas sabia que algo tinha que ser feito.
Ao ver a roxeada sair da sala, fez um sinal com as mãos chamando a sua atenção. A Kujou ao se aperceber da presença do Arataki, foi até ele lentamente. Shinobu logo notou que devia sair dali, aquilo era um assunto entre os dois amigos de infância e não convinha ela meter se nos assuntos dos outros.
─ Kujou, preciso falar contigo. ─ Falou o mais alto, seriamente.
─ Não, não quero falar contigo. ─ Respondeu Sara no mesmo tom. ─ Quem eu quero falar, está ignorando as minhas mensagens.
─ Você vai me ouvir, eu te avisei para não machucar a Kokomi. ─ Responde Itto. ─ Porque você não fez nada? Porque você levou ela no restaurante da família dela?
─ Itto, eu não queria que nada aquilo acontecesse, pensei que ela fosse gostar da surpresa. - Falou a menor, suspirando. ─ Eu não esperava que aquilo acontecesse e muito menos congelar naquela hora, ela podia ter me contado antes porque ela não o fez?
─ Ela tinha medo que não gostasses dela por ser transgénero. ─ Falou Itto emburrado. ─ Então você não a odeia?
A Kujou arregala os olhos, rindo logo de seguida.
─ Itto, eu não me importo que ela seja trans, mas sim por ela não confiar em mim e ter me deixado sozinha com um transfóbico. ─ Disse a estudante tristemente. ─ Eu nunca me apaixonei tão rapidamente por alguém, estou assustada e magoada ao mesmo tempo, Itto.
─ Magoada?
─ Sim, Itto, eu estou magoada por ela ter mentido e não responder as mensagens. ─ Falou Kujou surpresa ao sentir sua voz falhar. ─ Eu me sinto confusa sobre ela, não consigo parar de pensar que a culpa seja toda minha.
Itto nunca tinha visto uma garota conseguir chegar até o coração da Kujou, muito menos vê-la perdida de amor. A verdade era que a roxeada nunca tinha se apaixonado intensamente e tido um relacionamento duradouro, era difícil para ela. De certo modo, o Arataki, sabia que ela não queria ter magoado a sua amiga.
─ Você precisa falar com ela. ─ Itto falou alto segurando os ombros da amiga.
─ Eu não sei, Itto, eu preciso de um tempo para pensar. ─ Disse Kujou pensativa. ─ Estou cansada de esconderem coisas de mim.
─ Ela não quis isso, você sabe. ─ Respondeu Itto a soltando.
─ Eu sei, mas preciso ficar sozinha por um tempo, espero que possas respeitar isso.
E encerrando a conversa, a menor saiu dali. Seu coração doía, como ela não tinha se apercebido que era o restaurante da família de Kokomi. Porém o que mais machucava foi ela ter omitido a verdade, e julgado que ela seria transfóbica. Já no estacionamento a mesma sentiu as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto, estava assustada por ter se apaixonado e sentir que tinha estragado tudo.
─ Que droga... ─ Falou baixo, fungando.
Porém se assustou ao sentir uma mão no seu ombro, e por um momento sentiu seu coração bater forte, só podia ser Kokomi, não é? Limpou as lágrimas, e virou-se para trás rezando que fosse a Sangonomiya.
─ Miko? ─ Falou decepcionada ao ver a namorada de sua amiga.
─ O que você tá fazendo, querida? ─ Disse a estudante de literatura. ─ Vai logo atrás dela.
─ Você esteve ouvindo a minha conversa com o Itto?
A mesma riu debochada.
─ É claro, que sim, darling. ─ Disse a de cabelos rosas. ─ Eu sabia de tudo desde o inicio.
─ Como assim? ─ Perguntou Kujou surpresa. ─ Porque você não me contou a verdade?
─ Isso te impediria de ter se apaixonado por ela? ─ Falou Yae arqueando a sobrancelha.
─ É claro que não! ─ Respondeu irritada. ─ Agora eu estou perdendo ela!
─ Eu sabia que conhecia o nome dela em algum lugar, eu a conheci antes de transacionar. - Disse Yae Miko. ─ Ela era da mesma igreja que eu, ela era um rapaz com uma família conservadora até que ela um dia desapareceu e nunca mais voltou.
─ O que você quer dizer com isso?
─ A família dela até tentaram lhe internar num lugar famoso por cura gay. ─ Disse Yae Miko surpreendendo a outra. ─ Ela nunca foi ele, e ela provavelmente sofreu muito com eles.
─ Eu não tinha ideia... ─ Respondeu.
─ Eu não te contei nada porque isso não cabia a mim contar. ─ Falou Yae. ─ É o passado dela, mas você não devia estar aqui fazendo essas perguntas para mim, honey~
─ Você tem razão, eu preciso falar com ela.
─ Então o que você está a espera? Sobe logo nessa moto e vai atrás dela!
Sara sorriu, ela sabia muito bem o que tinha que fazer naquele momento, então subiu na moto e se despediu da rosada.
Continua...(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dysphoria | KokoSara
Fanfiction[ Fanfic Genshin Impact | Kujou Sara x Sanganomiya Kokomi ] . O segundo semestre da Universidade batia a porta, Kokomi sabia que não seria fácil. Mas não esperava que o seu maior problema seria uma garota que cursa direito e tinha uma aura assustado...