Capítulo 4: Casaco

333 34 16
                                    

[Longfic GI | KokoSara| 4]

Apresei o capitulo e sim eu sei que está curto, porém o próximo será maior, mesmo assim espero que gostem!

---------------------------------


Kokomi odiava estar recebendo uma ligação de seus pais logo de manhã. Tinha acabado de acordar ainda estava abraçada ao casaco da Kujou Sara. Eles não tinham aceitado muito bem a transição de sua filha, no geral eram pessoas bastante tradicionais e religiosas de um meio pequeno. Por essa razão, Kokomi estava feliz em morar longe deles na cidade grande.


─ Sangonomyia Kotaro! Faz três meses desde a última ligação, filho! Como vai a universidade? ─ Perguntou seu pai rígido.


─ Pai, esse não é o meu nome. ─ Reclamou olhando vagamente pela janela, enquanto permanecia deitada.


 ─ Eu sei muito bem qual é o seu nome, filho.


Kokomi suspirou tristemente, odiava quando seu pai recusava a chamar ela pelo seu nome, usando seu "dead name". Kokomi era seu nome, tinha até arrumado em seus documentos depois de muita dificuldade. E mesmo assim sua família parecia insistir em invalidar toda a sua luta como mulher trans e isso era desolador. 


─ Por qual motivo você me ligou? Eu já disse que não pretendo me envolver com os negócios da família muito menos de voltar a ser como antes! Sempre fui Kokomi.


─ Filho, você nunca será uma garota, quantas vezes você vai insistir?


Com raiva Kokomi desligou na cara de seu pai. Era assim tão difícil chama-la pelo seu nome e pelos seus pronomes? Chateada pegou a almofada e reprimiu um grito, era extremamente doloroso ter uma relação conturbada por pura ignorância. Tristemente a loira levantou-se da cama trocando o pijama por uma roupa casual para ir assistir as duas aulas restantes que tinha na universidade. 


 Porém foi só naquele momento que notou que tinha recebido uma mensagem em uma de suas redes sociais, seus olhos se arregalaram ao ler a mensagem do perfil com uma foto de corvo. Riu, achou como Sara era fofa por gostar de corvos. Mesmos com bastante vergonha, arriscou de pedir para se encontrarem no portão da lugar acadêmico. 


Pegou o casaco da Kujou e colocou na sacola, tinha de devolver por mais que não quisesse. Pegou novamente no casaco inspirando o cheirou, suspirando alto ao sentir o perfume da outra na roupa. 


 E receber uma resposta logo de seguida por mensagem soube tão bem que quando pode ver já estava com os pés para fora do seu dormitório. Andava cantando uma musica internamente, por mais que não notasse saltitava levemente. Sentia-se totalmente leve, nas alturas como nunca esteve antes em sua vida e isso a deixava eufórica para ver a outra.


 ─ Kokomi!


A loira pode sentir os pelos de sua nuca se arrepiarem por completo ao ver perto do portão a garota arroxeada encostada numa moto, acenando e chamando-a. E naquele momento seu coração voltou a errar a batida. Da onde vinha aquele sentimento? O que era aquilo?


─ Sara!


A de olhos azuis claros abriu um grande sorriso chegando perto da mais nova, entregando o saco para outra, sentindo a sua mão encontrando-se com a da outra, deixando completamente nervosa. As duas pareciam tão dentro de sua pequena fantasia que até tinham ignorado completamente a presença das amigas de Kujou.


─ Então querida, você deve ser a famosa Kokomi que a Sara tanto fala~ -Comentou uma mulher bem vestida de cabelos rosas e olhos cheios de atrevimento.


 ─ Miko não a envergonhes. - Falou Ei calmamente.


─ Eu..eu não falo assim tanto dela! ─  Respondeu Sara corando enquanto cruzava os braços.


─ Se você acha~! ─ Provocou.


─ Chega meninas! Vocês estão a deixando sem jeito! ─ Reclamou Ei vendo a loira encolhida com o rosto corado de vergonha. ─  Eu me chamo Raiden Ei.


Ás vezes quando Sara e Miko brigavam como duas crianças, a única que podia de certo modo impedir era Ei com toda a sua paciência do mundo que tinha para a sua namorada e para a sua melhor amiga. Kokomi pode sentir a aura intimidante daquela mulher bonita, na verdade tinha a aura parecida da rosada. Vendo a mão estendida da mais alta, decidiu apertar.


─ Sangonomyia Kokomi! ─ Falou tentando não demonstrar que sentia um pouco de medo.


Ao soltar sua mão logo a roseada agarrou a sua.


─ Yae Miko, mas você já deve ter ouvido o meu nome antes? ~


Kokomi assentiu timidamente.


─ Miko você é do piorio, vamos deixar as duas em paz! ─ Disse Ei puxando-a para dentro dos portões.


 As duas entreolharam-se e riram.


 ─ Bem eu posso te levar até a porta da tua aula? ─ Perguntou Sara.


─ Você não têm aulas hoje? ─ Questionando a mais baixa.


─ Tenho porém foram adiadas.


─ Então vai ser uma honra ter você me acompanhando até a sala. ─ Falou Kokomi rindo tapando a boca.


 ─ Acho que podemos falar que a única sortuda aqui sou eu.




Continua...(?)




Dysphoria | KokoSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora