Gente eu mudei a aparência da Lia, agora ela é a Sadie Sink.
Autora
- Eu não me importo se você não deixa, eu vou com essa roupa e ponto final! - grita Lia para Ashtray enquanto anda para a sala.
Hoje é o primeiro dia de aula de Lia em sua nova escola; como ela não comprou suas roupas ainda, a sua melhor amiga, Maddy Perez, le deu algumas roupas; todos nós sabemos que a Maddy usa roupas extremamente chocantes e extremamente expostas, oque não deixou Ashtray nem um pouco feliz.
[Roupas que a Maddy deu para Lia]
[Hoje ela está usando a primeira roupa]- Você não vai sair com essa roupa para a escola! Qual é o seu problema? - diz seguindo a mesma.
- Você não manda em mim, e muito menos no que eu uso ou deixo de usar!
- Então já que você não vai me obedecer, eu não vou mais te deixar na escola, agora você vai a pé!
- Foda-se - fala e sai.
Quando a mesma fecha a porta, Cinzeiro da um chute no sofá.
Lia estava andando para escola, quando de repente um carro para ao seu lado.
- Oi - diz um cara asiático com o cabelo preto, ele estava dirigindo lamborghini vermelha.
- Oi, tchau - Lia responde e sai andando.
- Meu nome é Joshua, e o seu? - diz a seguindo devagar com seu carro.
- Não é da sua conta.
- Ok, desculpe. então tchau, tenha uma boa caminhada - fala e sai dando partida em seu carro, ele foi bem rápido, rápido ao ponto de seus cabelos voarem com o vento.
Lia deu de ombros e continuou a andar.
- Finalmente cheguei nessa merda - fala encostando em um armário aleatório e respirando ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu vício
FanfictionRosalia Benner, é resgatada por Fezco após fugir da casa de seu pai abusivo, mau sabia ela que isso le traria mais problemas ainda.