Capítulo 4: Amizades novas.

1.1K 97 11
                                    

Lia

Acordei com a luz do sol em meu rosto.

- Aí caralho - reclamo enquanto esfrego meus olhos, me levanto e vejo que Ash não estava lá.

Entro no banheiro, para escovar os dentes, lavo meu rosto, e arrumo meu cabelo, logo depois saio do quarto.

- Oi, seus desgraçados - digo entrando na cozinha, Ash e Fez estavam sentados comendo cereal - oque tem para comer?

- Toma - Fez diz, me entregando uma caixa de cereal, sento na cadeira e coloco o leite em uma vasilha de cerâmica, quando vou colocar o cereal, vejo que já tinha acabado.

- não tem nada aqui dentro - digo.

- então procure alguma outra coisa - diz Ashtray com ignorância, cavalo.

Me levanto da mesa e vou ver se tem algo no armário, não tinha absolutamente nada, mas vejo que lá no fundo tinha uma caixa  de cereal um pouco escondida, logo a pego e abro.

- Puta merda - fico confusa e surpresa com oque vejo lá dentro - Fez, por que tem a porra de uma arma dentro da caixa de cereal? - pergunto indo em direção à eles.

- meu Deus, Lia, não pode mexer nisso - diz pegando da minha mão e colocando onde estava antes.

- não sabia, desculpa.

- tudo bem, quer que eu vá comprar algo para você comer? - pergunta Fez.

- não, deixa que eu vou, aí eu vou conhecer melhor os lugares desta cidade.

- maneiro - diz Fez - tem dinheiro em cima da geladeira, pegue para você comprar algo.

Afirmo com a cabeça e pego o dinheiro, depois entro no quarto e visto alguma calsa de Ash.

- Tchau, seus pobres - digo saindo e fechando a porta de casa - finalmente respirando um ar que não tenha cheiro de maconha.

Vou na conveniência mais perto e acabo reencontrando a Rue.

- Oi, Rue - digo pegando o pão de forma que estava em seu lado.

- Oi, Lia, Fez está aqui também? - a mesma pergunta.

- não, eu vim sozinha, aqueles idiotas comeram tudo e não deixaram nada para eu comer - ela solta uma risada nasal - mas então, você veio com alguém? - pergunto enquanto ela me segue até o caixa.

- sim, vim com a minha mãe e minha irmã, ali vem elas - chega uma mulher e uma garota para nosso lado.

- Rue, era para ajudar a pegar as coisas, não ficar tagarelando pelos corredores - diz a mãe de Rue.

- Tá, desculpa; mãe essa é a Lia, Lia essa é minha mãe, Leslie e minha irmã, Gia.

- olá senhora Bennett - digo cumprimentando a mesma.

- não me chame de senhora, parece até que sou velha - a mesma ri.

- então, está bem, Leslie, oi Gia - digo.

- Oi - diz sorridente.

- sabe, você é mais bonita que a sua irmã - digo e ela solta uma risada nasal.

- Ei! - exclama Rue.

- mas é verdade - diz Gia e eu e Leslie rimos.

- Próximo - grita a mulher do caixa, logo coloco meu pão em cima do balcão e pago, ela coloca na sacola e antes de embora dei tchau para elas.

entro dentro de casa e vou logo para a torradeira, coloco as torradas no lugar e espero elas ficarem prontas, não demorou muito para elas ficarem, coloco as torradas no prato e o suco no copo, depois sento na mesa, os garotos não estavam mais lá, devem ter ido para a loja.

Depois de comer, e logo depois terminar de tomar um banho, decido passear, fico andando pelas ruas daquela cidade incrível, até que para um carro ao meu lado, tinha 4 garotas muito bonitas dentro dele.

- Hey, garota, você é nova por aqui? - diz uma garota de cabelos castanhos, muito gata por sinal.

- sou sim - respondo.

- entra aí, bora na praia - diz outra garota que estava fumando.

- mas eu não tenho biquíni.

- você usa o meu, vamos - eu não tenho nada a perder mesmo, então entro.

Nós tínhamos conversado horrores até chegarmos na casa da maddy, sim o nome daquela morega gostosa é Maddy, e o das outras são: Bárbara, Cassie e Kat. Elas são muito legais. Quando chegamos na casa de Maddy, fomos logo para o quarto, o quarto dela era todo rosa, é a cara dela.

- vamos se arrumar, vadias - maddy pega um monte de tipos de biquíni e coloca em cima de sua cama, nós começamos a ver qual nós usariamos - meninas, eu e Nate terminamos, estou achando que ele me traiu - eu só sei quem é esse tal de Nate porque a Maddy não parava de falar dele, e por sinal ele aparenta ser um babaca.

- acho que Nate não teria coragem, ele te ama de mais - Kat dar sua opinião enquanto se olha no espelho, ela tinha trago seu próprio biquíni, seu corpo era de um formato diferente do da Maddy, então não iria caber.

- eu sei, mas ele está estranho esses dias, mal fala comigo, e quando fala, é grosso, até flores ele deixou de me dar.

- é Maddy, ou ele está te traindo ou ele enjoou de você - falo enquanto vejo como ficaria um biquíni preto em mim, ficou legal, acho que vou com ele.

- Ai amiga, acho que ele não me trairia, ele me ama, mas ele é um babaca, então não posso esperar nada dele - Maddy fala.

- Talvez, quando se trata de homem, não espere o melhor - digo colocando o biquíni.

- você está certa, mas então, esse biquíni ficou perfeito em você, eu nem uso muito ele, se você quiser, pode pegar.

- valeu, vadia- digo sorrindo.

- meninas, vai ter uma festa depois de manhã, para comemorar o fim das férias, vocês vão, não é? - Barbara diz depois de ter vestido um biquíni bege.

- eu com certeza vou - cassie fala.

- nunca iria perder essa festa - diz Maddy.

- eu vou, não tenho nada para fazer mesmo - falo colocando a minha calsa, eu ia ficar sem blusa mesmo.

- já que todos vão, eu vou também - fala Kat que não parava de mexer em seu celular.

Nós estávamos na praia, Kat e BB (é assim que chamamos a barbara) estavam brincando de jogar água uma na outra, Maddy e Cassie estavam tomando banho de sol, e eu estava sentada bebendo um Sex on the beach.

Oi noivas do Ash! Votem por favor, talvez manhã eu poste mais um capítulo, beeeijo

Você é o meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora