Capítulo 3: O amor da tempestade.

1.2K 79 27
                                    

Lia

- Vai Ashtray, mais rápido seu idiota - grito com Ash.

Nós estamos em uma floresta descavando drogas que o Fez tinha escondido no tempo em que a polícia foi lá uma vez.

- Eu to indo o mais rápido que eu posso - afirma ofegante.

- Aí caralho, que moleque filho da puta - reviro meus olhos.

- Ah, mas você nem ajuda - o olho com os olhos cerrados.

- Me dá esse troço logo - falo pegando a pá de suas mãos, e começando a cavar.

[1 hora depois]

-Santa Kim Kardashian, finalmente eu consegui - digo ofegante.

- Nós conseguimos - me repreende.

- Dane-se, vamos logo - Nós estavamos saindo até que escutamos um barulho de galho - oque foi isso?

- Deve ter sido um pássaro - dei de ombros, mas a zuada começou de novo,mas desta vez estava mais alta - parece passos.

- Aí meu Deus, ferrou - digo nervosa.

- vamos se esconder - ele da uma pausa - rápido, garota! - corremos o mais rápido possível para trás de uma árvore meio velha.

- Ash - o chamo.

- Que foi?

- Eu estou com medo - falo quase chorando.

Quando eu fico muito nervosa ou eu saio batendo em todo mundo ou eu choro.

- vem cá, vem - ele fala pegando minha mão, e eu vou até ele, o mesmo me abraça forte, eu me sentir segura em seus braços, não sei por que - calma, não vai acontecer nada, está tudo bem - ele sussurra. Estava tudo indo bem, até que escutamos risos, vimos um homem velho com uma garota, ela aparentava ter quase minha idade, eles começaram a se beijar, na verdade parecia que iam se engolir.

- não acredito que vamos ver uma garota e um velho se comendo - sussurro para o Ashtray.

- é melhor nós sairmos daqui, mas devagar, para eles não perceberem - logo começamos a andar nas pontas dos pés.

Quando ficamos um pouco mais longe deles, nós começamos a correr e rir, estava chovendo, eu estava segurando as pás e o Ash estava com a mala.

- Meu Deus que loucura - digo parando para descansar, enquanto riamos sem parar.

- se nós não saisimos dali, nós íamos ver a cena mais traumatizante do mundo - falou rindo e chegando mais perto de mim.

- sim - afirmo - porra, olha este céu - Nós ficamos olhando para cima, eu começo a girar e sem querer quase caio, mas Ashtray me segura, suas mãos estavam em meus braços, nossos rostos estavam centímetros de distância, não sei por que, mas eu queria beijar aquela boca como se não houvesse amanhã.

Nos olhamos por alguns segundos, e eu logo o beijo, seus lábios eram quentes, era um beijo delicado, suas mãos foram para minha cintura, ele pede passagem para a língua e eu cedo, esse obviamente foi o melhor beijo que já dei, nós paramos pela falta de ar.

- é melhor nós irmos logo - ele diz andando, então sigo o mesmo.

Chegamos em casa ensopados.

- que demora, irmão - diz Fezco se levantando do sofá e pegando a mala e saindo para dentro de seu quarto.

Estava um silêncio desconfortável, até que o quebro.

- Eu vou tomar um banho - digo e saio de perto dele, logo entrando no banheiro.

Porra, qual é o seu problema, Lia? Você tinha que estragar tudo, agora vai ficar estranho olhar na cara dele, e o pior é que eu não isso fazer nada, eu moro com ele!

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro.

Acho melhoreu fingir demência, e tratar ele como eu tratava antes.

Saio do banheiro de toalha e entro no quarto de Fez.

- ei idiota -o chamo, ele olha para mim - me empresta uma camisa sua.

-pega aí - ele diz - amanhã vou pedir para a Rue te levar para o shopping, ai você compra algumas roupas.

- valeu otário, tchau - digo saindo após ter pegado uma camisa verde com a palavra "SICK" na frente.

Entro no banheiro de novo e uso a calcinha, depois a camisa, como ela era grande, ficou que nem um vestido, mas um vestido curto até demais, amarro meu cabelo meio bagunçado e saio do banheiro.

Mais um problema para a coleção: depois que vim morar aqui, eu estou dormindo no quarto do Ashtray.

Eu poderia dormir no quarto do Fez, mas sua cama é de solteiro, que odio.

Entro no quarto e Ashtray está sem camisa, puta que pariu, garoto gato do caralho, deito na cama e fecho meus olhos, não rosto muito de usar lençol, sinto a cama afundar um pouco atrás de mim, logo sinto seus braços em minha cintura, folgado.

Oi gente, espero que tenham gostado do ep meio quente, amanhã tem mais, beijos.

Você é o meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora