Capítulo 2: Drogas e reabilitação.

1.2K 83 24
                                    

Rue

Fez estava sentado em uma cadeira do lado de fora da sua loja, logo chego perto dele; O mesmo me olha confuso e surpreso.

- e ai, Fez? - digo andando em sua direção.

- achei que você estava morta - respondeu.

- mas eu estou - brinco.

- tem uma menina nova e acho que você vai ser amiga dela - fala para mim.

- Quem? - pergunto.

- Ah, merda, eu não sei - deu uma pausa - Ela veio aqui ontem parecendo uma seilurrum, e eu pensei comigo mesmo, parece alguém que a Rue iria gostar.

Foi uma observação bem correta do Fezco, que geralmente não está na mesma rotação que a terra.


- Você chegou quando? - pergunta.

- faz cinco dias - afirmo.

- e como está se sentindo?

- dês de que dei a minha vida ao senhor e Salvador Jesus Cristo, tudo está indo muito bem - ironizo.

- sério mesmo? Legal.

Sério que ele acreditou?

- Estou zuando com você, Fez - digo dando um tapinha em seu ombro.

- Nossa - diz rindo.

- sem essa....

- Eu não crítico - fala sorrindo.

Idiota.

Mas e ai, o Cinzero está lá trás? - pergunto.

- Sério? - pergunta.

- acha que parei porque fiz reabilitação?

- não é está a idéia?

- o mundo está acabando e eu nem terminei o ensino médio - digo saindo de perto dele e entrando no escritório, onde fica Ash.

- e ai, Cinzero - digo, o mesmo logo olha para mim, vejo que tem uma garota bonita do lado do mesmo, ela estava com as pernas na mesa e sentada na cadeira giratória ao lado dele.

- Qual Foi, Rue?

- quem é? - digo me referindo a loirinha

- ninguém, só uma puta - ele fala e a garota da um tapão em seu braço.

- puta é sua mãe, sou Lia, muito prazer - diz estendendo a mão, logo aperto- não eu não sou uma puta, o Fez me adotou.

- espera, o Fezco te adotou? - digo confusa.

- poi ze, não sei para que, ela só sabe comer e reclamar - diz Ash.

- seu boga - Lia retruca.

- começa assim, depois se casam, tem filhos e moram em uma casa Branca em um bairro podre de rico.

- tá repreendido, em nome do senhor! - Lia.

- mudando de assunto - Cinzero se pronuncia - eu achei que você tinha morrido.

- e eu achei que você tinha uma síndrome, até perceber que tu era um babaca.

- só verdades - fala Lia.

- está indústria é instável, vocês vêm e vão - fala Ash - só quero juntar dinheiro para pagar nossa hipoteca. Que porra você quer? - me pergunta, se referindo a drogas.

- você sabe - dou uma piscadinha, o mesmo logo me da oque eu queria.

- certeza que não quer algo novo? - me pergunta.

- tipo o quê?

- 2C-t-2 ou 2C-T-7 ou 5-MeO-DIPT.

que porta que ele tá falando?

- não tenho idéia do que você disse.

- muito menos Eu- diz Lia.

- não faz mal, mas este bagulho - diz balançando um saquinho com dois comprimidos brancos com um desenho de floco de neve - é bom para cacete!

- oque é? - pergunto-o.

- N-diisopropil-5-metóxitriptamina - afirma - é um psicodélico de efeito rápido.

- buguei de vez- fala Lia me fazendo dar uma risada nasal.

- é parecido com LSD, mas com umas diferenças marcantes - fala Ash - não é tão visual, mas com certeza distorce os sentidos.

- Nossa, eu quero usar - Lia se pronuncia - as pessoas daqui usam muito?

- sei lá, mas ficou bem popular em tampa, e muitos gostam de trepar usando isso.

- certo. está bem - falo pegando os comprimidos.

- deu $120 - diz Ash.

- o Fezco disse que paga - minto.

- ele não paga nada - diz Lia.

- desconto de pos-reabilitação. Fala com ele.

- vou mesmo, porque sei que é mentira- - diz e eu saio.

Ashtray

-ela é gata, não é? - diz Lia.

- ela é ladrona, isso sim - digo guardando o dinheiro no caixa - que nem você.

- tua mãe - olho pra ela com uma cara tipo: sério? - a é, esqueci que você não tem.

- você também não - digo debochando de sua cara.

- vai se fuder - da um tapa em mim.

- vai você - dou um tapinha em sua perna.

- aiii! - faz drama.

- deixa de mentir, eu nem bati, sua bruxa.

- seu horroroso.

- sua metida.

- você me ama.

- você é minha fã.

- só em seus sonhos.

- oi - diz um cara com um cabelo meio branco e crespo, ele tinha uma tatuagem de uma maçã na bochecha, provavelmente ele acabou de chegar - tem heroína?

- claro parceiro - digo entregando ao mesmo - mas, você não está afim de provar coisa nova, não?

- me diga oque você tem.

- e lá vamos nós - diz Lia, revirando os olhos.

O capítulo chegou ao fim, por favor votem <3

Você é o meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora