NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!
Lia
Hoje Maddy vem aqui, para a gente fazer compras. Eu estou me arrumando, coloquei um vestido marrom e branco que a mesma me deu, mas como está frio eu peguei um moletom de fez, ficou meio grande, mas foda-se, coloquei meu all star e fui até Fez para pegar o dinheiro.
- Me da aí o dinheiro - Falo estendendo a mão, o ruivo que estava na cozinha olhou para seu moletom e arqueaou a sobrancelha.
- toma - ele me da o dinheiro - esse é meu casaco? - me pergunta.
- não é não - digo e escuto uma buzina, provavelmente era Maddy - queria ficar para conversar mais, mas vou ter que sair, bye bye! - saio correndo e fecho a porta.
- Vadia! - em vez de abri a porta do carro e entrar, oque era mais adequado, eu entrei pela janela com um pouco de dificuldade, é mais divertido.
- Finalmente você vai comprar roupas novas, não aguentava mais ver você usando as roupas bregas desse tal de isqueiro - diz Maddy enquanto digia para o shopping.
- quem é isqueiro doida? - a olho confusa e depois entendo oque a mesma estava tentando dizer - Acho que está falando do Cinzeiro, certo?
- é esse aí mesmo, que nome de pobre - fala colocando uma música do seu pendrive - Aí SIM!
Nós logo começamos a cantar junto com a música "Skin - Sabrina Carpenter", e assim foi até chegarmos no Shopping.
Nós estamos subindo a escada rolante enquanto falávamos de coisas aleatórias.
- e você e aquele tal de Josh ein? Rolou alguma coisa? - a morena perguntou.
- Eca, não - respondo - ele tem 18, e além disso eu nem falei com ele, foi ele que falou comigo - digo dando onda ênfase no "ele".
- Sei, mas é só três anos de diferença, não tem problema - a de saia colada e croped fala - e mesmo sendo ele que tenha falado com você, contínua sendo um começo - a mesma fala e eu olho para o lado pensativa.
Nós estávamos voltando do Shopping quando paramos no trânsito, nós estávamos conversando sobre o Nate. Enquanto escutava Maddy falar o quanto o ele era um filho da puta, eu olhava a rua pela janela, até que vejo um homem negro, de toca, que é extremamente parecido com meu pai, olho o mesmo atravessando a rua até que ele olha para mim, eu rapidamente me encolhi no carro para que ele não me veja.
- Espera, que porra você está fazendo? - a morena pergunta enquanto entrava em minha rua após sair daquele trânsito.
- Ah, nada, só achei ter visto uma pessoa - Falo saindo do carro e fechando a porta, abri o porta-malas e peguei as coisas - Tchau piranha.
- Tchau puta, Ah! e não esquece, hoje aa 7 vai começar a festa, não se atrasa! - falou mandando um beijinho e saindo.
Entro em casa e não encontro ninguém, devem estar no trabalho; coloco as sacolas em cima da cama e coloco um short legging preto e um top da mesma cor, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e pego o fone do Ash que estava em cima do criado mudo, limpo-o com um paninho e álcool, eu que não vou usar esse fone sujo; coloco na minha playlist aleatória e saio de casa para fazer uma caminhada até a loga de Fezco, que é um pouco longe.
Quase ia me esquecendo, Fezco finalmente me deu um celular novo.
Enquanto ouvia "Middle of the night - Elley Duhé"; quando cheguei na loja, vi que Fez estava entregando algo para aquele tal de Joshua, esse cara só pode está me perseguindo.
- Valeu, irmão - fala saindo mas me ver entrando dentro do local - olha ela, está me perseguindo docinho?
- pergunto o mesmo - digo enquanto deixo ele falando sozinho e entro no "escritório" onde está Ash" - Oiee - Falo sentando na cadeira do seu lado.
- Avi Maria, chegou a sem futuro - falou revirando os olhos.
- Ei, seu cu que é sem futuro - falou tirando o tênis e esfregando o pé em seu rosto.
- Sai - falou tirando meu pé de sua cara de cu.
- Dês de quando vocês conhecem o Joshua? - pergunto colocando o pé em seu ombro.
- Quem é Joshua? - falou enquanto enchia no notebook.
- O cara que acabou de sair daqui.
- O xing ling? - perguntou confuso?
- Esse mesmo - afirmo.
- A gente conhece ele dês do ano passado, ele é filho de um polícial, não se deixe negar com aquele seu jeitinho doce e educado, o cara é o maior filho da puta, só não denunciou a gente para o pai porque é um maconheiro que vive vindo comprar droga com desconto.
- Mais que filho da mãe. Oque está fazendo aí - pergunto tirando o pé de seu ombro e me aproximando para ver oque tinha no notebook.
- Eu tô só vendo as gravações da câmera de casa, para ver qual foi a droga que o Mouse te deu naquele dia.
- Tendi - nós ficamos uns minutos em silêncio, ele estava mexendo no seu celular e eu no meu, mas eu estava me sentindo um pouco observada, então percebo que Ashtray estava me encarando, olho para seus olhos e pergunto - por que está me olhando assim? Eu sei que eu estou feia, mas eu passei 10 minutos para chegar até aqui porra.
- ele da um sorrisinho de lado e nega com a cabeça enquanto olha de volta para seu celular - não, você está gata assim.
Dou um sorrisinho meio envergonhado e olho pro celular de volta.
Por fora eu estava na pose de bandida, agora, por dentro estou tendo um surto interno.
Oi namos do Ash! Demorei para postar mas estou aqui, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu vício
FanfictionRosalia Benner, é resgatada por Fezco após fugir da casa de seu pai abusivo, mau sabia ela que isso le traria mais problemas ainda.