capítulo 7- olhares

10 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Logo que entro por aquela porta meu sorriso se desfaz, minha respiração falha,sinto meu pai atrás de mim logo antes dele me empurrar com tudo, acabo batendo com o rosto no chão, sinto o gosto metálico de sempre.

—Onde você estava? - ele vociferou com brutalidade.

—Eu só fui na sorveteria pai - já sentia as lágrimas querendo descer

—Eu não deixei você ir em lugar nenhum

—Você não tem o direito de me proibir - o arrependimento bate logo depois da minha fala.

—Sua desgraçada - ele gritou logo partindo para cima de mim

Sinto um soco no meu rosto,caiu com tudo no chão, quando tento levantar levo um chute no estômago, a dor me consumindo totalmente, quando vejo ele preparando outro chute empurro ele com as pernas enquanto distribuí um soco no rosto dele.

Ele recua surpreso e tomado pela raiva, sinto minha mão latejando as dores no rosto e no estômago o medo presente, mas não me arrependo.

—Como ousa, sua filha da puta - ele gritou vindo em minha direção.

Antes de ele acertar o soco em mim, recuo e empurro ele correndo escada acima sem olhar para trás, quando estou no último degrau sinto os meus pés sendo segurados perco o equilíbrio e sinto o meu corpo caindo, meu pai tentava puxar o meu pé, quando chuto a sua cara e levanto sem pensar e corro em direção ao meu quarto.
Fecho a porta com tudo logo trancando, sinto meu pai tentando empurrar a porta, contínuo alí com lágrimas se mesclando ao meu sangue enquanto tentava o máximo não deixar ele arrombar a porta.

—Você me paga - o tom da sua raiva me deixou nervosa.

Quando o silêncio se faz presente, quando tenho a certeza que ele se foi, solto o ar que segurava minhas mãos tremendo o medo me consumindo, e as lágrimas rolando sem minha permissão.

Eu não aguento mais, e não me arrependo de ter revidado hoje.


Acordo me lembrando da noite passada, sinto meu rosto dolorido e minha mão doendo.
Hoje era sábado, então poderia ser um dia de descanso já que aos sábados meu pai nunca está em casa, o que eu agradeço muito. Levanto-me encarando no espelho estava acabada e com novos machucados pelo rosto, e o mesmo podemos dizer da minha barriga que se encontrava péssima, troco a roupa enquanto lavo o meu rosto e logo vou em direção da minha janela.

Enquanto apreciava a paisagem meus olhos deslizaram para uma janela específica que atraiu a minha curiosidade, jace se encontra alí sentado sobre sua cama, enquanto encarava o nada, meus olhos deslizam por ele, percebendo que ele se encontrava apenas com uma toalha na cintura, meus olhos me trai quando eu encaro por muito tempo seu abdômen e sua entradinha, mas logo levo um susto quando ele me chama. Acabo caindo pelo susto que levei, estava tão concentrada que não percebi quando ele me viu.

—Arabella, você está bem? - ele perguntou tentando ao máximo esconder sua risada.

—Eu tô legal - digo levantando uma mão enquanto fazia um joinha pra ele.

Levanto envergonhada, enquanto encarava ele tentando ao máximo esconder uma risada.

—Me desculpe, acho que minha beleza te derrubou - ele disse com um sorriso convencido.

Dei uma risada sarcástica.

—Você é muito convencido, eu nem tava olhando para você - óbvio que a última parte foi mentira.

— Aham, não tava não né, só tava secando o meu corpo né- disse logo ostentando um sorriso vitorioso.

Sinto o meu rosto arder de vergonha, tento achar uma desculpa ao qual eu me embolo toda e isso causa mais gargalhadas da parte dele.

—Mudando de assunto, o que vai fazer hoje?

—Nada.

—Então,a senhorita Arabella aceitaria sair com esse nobre cavaleiro?- completou sua fala fazendo uma tentativa de bajulação.

—Cavaleiro?? Hmm, não sei emm- falo tentando ao máximo segurar a risada.

— Minha cara, arabella estou ao seu dispor para mostrar os meus dotes.

Juntos caímos na gargalhada.

— Te vejo às sete - não espero pela sua resposta e logo já saio, não antes de vê-lo com um sorriso satisfeito no rosto.




Não esqueçam de votar e comentar,bjs.❤️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

butterfly in the shadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora