04. 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐇 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓

1.4K 158 2
                                    

— Você não teria coragem... Teria? — ele arregala os olhos.

— Você sabe ela tem... — Monse diz.

Não...

— Sr. Turner! — ele rapidamente tampa minha boca com uma de suas mãos.

— César falou que você deixou ele te comer antes da viajem. — contou olhando pra Monse, aliviado.

— A gente se vê as cinco na empresa, avisa ao Rubi.

Diz saindo rapidamente, com sangue nos olhos.

— Cara, você é muito boca aberta! — digo. — Por isso não te conto meus segredos. Hasta luego!

— Eu te odeio! E muito! — eu apenas sai correndo atrás da Monse, mas não deu muito certo ela já estava longe então logo desisto e fui para minha casa.

Logo que chego troco de roupa, vestindo um short de malha preto e uma blusa grande, estava meio frio por estar escurecendo então deixei pra tomar banho apenas quando fosse dormir.

Era 6:35 da noite e eu tava tentando ter uma conversa normal com Monse pelo telefone, mas estava meio difícil pois ela só falava em como queria matar o César.

Eu não a julgo, pois César foi um grande de um filha da puta por ter feito isso com ela, e ainda mais por ser uma grande de uma mentira.

— Da pra falar devagar, garota?

— O que eu tô' dizendo é que ele está mentindo!

— Eu já entendi isso! Por que caramba ainda tá repetindo?

— Ah, eu sei lá! Só espero que ninguém além dos meninos e do Oscar... Saibam.

— Tá legal, agora eu tô indo dormir, até amanhã e tenta acalmar seus nervos, ninguém vai matar ninguém aqui.

— Boa noite, Clarita.

[🌪]

— Já mandei 11 mensagens! Ruby está atrasando a quase duas horas! — Monse diz já estressada.

— Relaxa... Ele disse que estaria aqui, então ele já vem, confia em mim — Jamal diz, tentando acalmar a situação, que estava terrível.

— Disse o cara que está fingindo jogar futebol pro pai? — Brinco.

— Talvez ele nem perceba.

— Algo me diz que isso não é nem um pouco possível. — Diz enquanto observava todos os quadros que o pai do garoto tinha.

E todas elas eram de Jamal com roupa de futebol.

— Onde é que tá o Rubi! — Grita.

— Onde é que tá o Rubi! — Grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐎𝐋𝐎 𝐇𝐎𝐘 - of on my block.Onde histórias criam vida. Descubra agora