2014 - Modena
Os dias se passaram e nada da Thali voltar a como estava antes do telefonema com irmão, no dia seguinte a menina logo se encarregou de ligar para seus pais e implorar por toda sinceridade possível, os Garcias não gostaram de ver a filha do outro lado da tela soluçando mas ficaram eternamente gratos - e um pouco mexidos - ao Bruno por estar com ela durante todo processo.
Cecília teve que informar que o tratamento tinha aumentado a frequência, que o câncer havia progredido um pouco mais, mas tentou acalmar a filha com uma pontinha de esperança. Já fazia um mês que o câncer continuava o mesmo e não crescia a cada semana como anteriormente.
Esse era o ponto de esperança deles, a luz do fim do túnel e era nisso que eles insistiram para que a mais nova se agarrasse.
Desde aquele fatídico pedido do Bruno no sofá, o relacionamento dos dois evoluiu para umas 5 fases adiante, a distância que ficavam no momento que assistiam série diminuiu, mesmo com a namorada dormindo no cômodo ao lado, eles não se importavam e ficar rindo das coisas bestas que ninguém entendia ou achava graça.
A verdade era que Bruno achava que tinha tudo mas quando conheceu a Thali viu que não tinha nada.
A Thalita sentiu algo diferente e decidiu investir, mas ao contrário do que o coração dela achava o certo a ser feito, a morena lançou um feitiço, ou melhor, deixou ser seduzida pelo amigo e professor Mattia. Engatou em um romance que era muito aclamado pela Ana e odiado pelo Bruno.
Os jantares foram substituídos por mensagens falando que não comeria em casa e as noites de série foram substuidas por mensagens dizendo que só voltaria no fim do final de semana.
Ele sabia o que ela estava fazendo e ela sabia o que ele estava sentindo, mas eram extremamente incapazes de colocar tudo que sentiam para fora.
WhatsApp on:
Cabeçudo:
Lijeirinha: BOM DIAAAA! Já na nossa varandinha ?
Cabeçudo: nossa ? Nem te encontro mais em casa
Lijeirinha: ontem fui aí mas vocês dois estavam muito ocupados sabe...
Cabeçudo: tenho que aproveitar né, daqui a pouco ela vai embora 🤷♂️
Lijeirinha: os dois estão certos de aproveitarem
Lijeirinha: queria falar algo ou só me perturbar mesmo?Cabeçudo: queria saber se você está livre amanhã de tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix you - Bruno Rezende
Romantik"Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe." " Você balançou meu mundo à primeira vista. Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por...