undici

573 34 76
                                    

" A mecânica é muito simples: o jogador é uma cabeça redonda e amarela, com a boca abrindo e fechando, dentro de um labirinto cheio de pastilhas. O objetivo é comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas"

Isso é a descrição daquele joguinho PAC MAN que diversas pessoas jogavam em algum vídeo game que ganhou de algum familiar, mas isso também poderia ser a descrição do que estava acontecendo naquela casa no meio da ilha.

O Bruno era o fantasma da Thalita e a Thalita era o fantasma do Bruno e podemos arriscar a dizer que a Daniela era a pastilha. Era ela que sempre fazia com que os dois se encontrassem.

Ela queria que o homem bonito que fazia ela se sentir uma princesa também fizesse isso com sua madrinha, e acabava que sem querer, fazia com o estômago dos dois embrulhacem de uma vez só.

Bernardo, Amanda e Fernando estavam ajudando ao ex casal a não se encontrarem e isso estava sendo extremamente cansativo para ambos. O Ricardo e a Cecília estavam conversando sobre tudo que perderam enquanto estavam longe, a Fernanda estava com a Vi e a Ju lendo algum livro legal na beira da praia, e nesse exato momento os três ajudantes da separação, jogaram essa responsabilidade para os céus e relaxaram tomando um suco de maracujá que a funcionária da casa fez.

Eles apertaram o botao eles que lutem mas rezavam para que isso não seja levado ao pé da letra.

WhatsApp on:

Eu: senta

Lucas: o que que foi ?

Eu: tá sentado ?

Lucas: to caralho

Eu: a Thalita tá aqui

Lucas: QUE THALITA ???? A LIJEIRINHA ???

Eu: tem outra, Lucas ?

Lucas: teve tantas outras ....

Eu: 🙄🙄
Eu: estamos em Angra com a nossa família e estou fugindo dela desde que chegou
Eu: ela tá muito gata Lucas, continua na verdade... por que você não me disse isso ?

Lucas : que ela continuava gata ou que ela iria para Angra ?

Eu: os dois

Lucas: sobre Angra eu não sabia, ela chamou a gente para ir no restaurante dela hoje mas tivemos compromisso em São Paulo e não deu. E sobre ela continuar gata, se eu falasse você me mataria

Eu: tô aqui com a afilhada dela

Lucas: o Theo e a Daniela quando se juntam colocam a casa para cima hahahahahhaha ela é muito esperta
Lucas: fala que o tio loucão tá mandando um beijo para ela

Eu:

Fix you - Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora