Modena - 2015
Dois meses depois...
Aquele jovem casal que sorria, brincava como crianças, trocavam carícias inocentes em filas de supermercado, centro da cidade, no final dos jogos, parecia ter um relacionamento de anos. Todos que esbarravam por eles tinham essa impressão, as pessoas sentiam que a conexão deles era intensa e logo tiravam conclusões de que aquilo vinha de anos e mal sabia eles que eles só estavam nisso há alguns meses.
Nessa hora a Thali já deveria ter ido para o Brasil e ter reencontrado sua família mas novamente depois de um drama do Bruno, e obviamente a vontade de ficar mais um pouco, fez com que a Garcia resolvesse passar mais um mês na Itália.
Só aquele ato já fez o levantador se apaixonar mais por ela, e o Giuliano e o Lucas que o diga.
Bruno não parava de falar sobre o quanto a presença dela era importante para ele, o quanto ele estava bem com o rumo que sua vida estava tomando e a felicidade dele fazia os amigos vibrarem cada vez mais por esse casal. Eles nunca viram o amigo tão leve, tão decidido, tão bem consigo mesmo, mesmo estando há poucos meses das Olimpíadas.
No meio da tarde o Bruno recebeu uma mensagem da sua futura namorada onde ela falava que precisava contar uma notícia incrível e que iria chegar um pouquinho mais tarde mas que valeria a pena.
Ele que era extremamente curioso, ficou com essas mensagens durante todo o treino e para tentar amenizar tamanha ansiedade, acabou fazendo o jantar especial para essa tal notícia especial.
- AMORRRRR - ela entra correndo pelo apartamento e aqueles olhos que ele era apaixonado estava brilhando mais que nunca - VOCÊ NAO VAI ACREDITAR ! - ele a encarava já impaciente e ela ficava tentando organizar a mente e falar da maneira mais clara possível - demorei um pouquinho mais porque o Matt pediu para que eu ficasse e escutasse com mais atenção a proposta que ele me fez
- já não gostei daí
- Bruno, ele me ofereceu o cargo de SOUS CHEF NO NOVO RESTAURANTE QUE ELE VAI ABRIR AQUI EM MODENA - ela fala empolgada, animada, feliz, anestesiada... realizada !
- MENTIRA ! MEU DEUS - Ele se demonstrou estar tão feliz quanto ela e isso fazia com que o coração da morena acelerasse cada vez mais. Ela sempre se sentia grata por ter o Bruno do lado dela, ela sempre sentiu que ele fazia de tudo para tirar qualquer tipo de tristeza que rondava no seu coração. - estou muito feliz e orgulhoso de você.
- eu sabia que você amaria mas pensei que teríamos alguma cena de ciúmes
- eu não gosto de te ver perto dele, sei da história de vocês e preferia que ele explodisse, mas sei o quão talentoso ele é e o quanto o nome dele é reconhecido pelo trabalho que faz. Vocês passarão mais tempo juntos e eu irei morrer com isso, mas eu confio muito em você e no nosso relacionamento. Eu quero te ver conquistar cada sonho seu e sei que essa oportunidade é incrível e você não pode perder. - ele termina de falar e ela fica com os olhos cheios de água, emocionada por tudo o que acabou de escutar, nunca que ela iria imaginar que o estranho que lhe deu abrigo depois de esquecer totalmente da sua chegada, iria se tornar o amor da sua vida. - te amo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix you - Bruno Rezende
Romance"Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe." " Você balançou meu mundo à primeira vista. Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por...