POV AUTORA
Depois que Elizabeth foi embora, Sebastian ainda se sentia um pouco anestesiado pelo que tinha acabado de acontecer. Não sabia explicar o porque tinha beijado Lizzie naquele momento.
Seb: Droga, e se ela não gostou, ou se sentiu ofendida e por isso não quis falar nada? – Ele perguntou a si mesmo.
Por outro lado, Lizzie não se afastou ou recusou assim que ele teve a iniciativa. Ela permitiu e se envolveu tanto quanto ele, e se não estivesse de acordo com aquilo, com certeza teria rejeitado na mesma hora. Com isso martelando em sua mente, Sebastian não sabia se aquilo era certo ou não. Lizzie era sua amiga, ele não queria que a amizade deles ficasse estranha ou desconfortável, e por mais que quisesse falar com ela, resolveu esperar pelo menos até o dia seguinte.
Do outro lado, Elizabeth também não estava muito diferente. Passou o fim de semana todo pensando sobre aquele beijo, no que sentiu, e o que aquilo poderia significar para eles dois. Assim como Sebastian, ela não esperava que aquilo fosse acontecer, mas a tensão entre eles foi tão grande naquela hora, que eles apenas cederam ao desejo implícito. A loira passou o restante do fim de semana totalmente dispersa e com o pensamento longe.
S: … Terra chamando Lizzie… Elizabeth! – exclamou Scarlett fazendo a amiga se assustar..
E: O que foi?
S: Eu estou falando sozinha aqui, você parece que está em outro planeta. – reclamou Scarlett.
E: Desculpe, eu me dispersei. – disse Lizzie se ajeitando na mesa. – O que você disse?
S: Minha mãe chamou a gente para almoçar na casa dela hoje, e eu quero saber se você vai.
E: Sim, claro que eu vou.
S: Ótimo. Estava pensando em quê?
E: Ah… sobre a reunião que eu vou ter amanhã na empresa, só isso. Estou um pouco ansiosa.
Embora ela realmente estivesse ansiosa pela tal reunião, não era aquilo que estava tomando os pensamentos de Elizabeth naquela manhã. A cena do beijo entre ela e Sebastian não parava de passar em sua cabeça, e ela estava indecisa entre mandar uma mensagem para ele, ou fingir que aquilo tinha sido apenas um acidente e nunca mais tocar no assunto.
S: A primeira reunião a gente nunca esquece. Mas relaxa, você vai conseguir, e se quiser posso até ficar na sala pra te dar apoio moral. – Lizzie sorriu.
E: Obrigada, depois vou te mostrar algumas coisas que eu já preparei.
S: Ok. E tem certeza que é só isso que está te incomodando?
Elizabeth encarou a amiga e ponderou por um instante.
E: Sim, é isso. Está tudo bem.
S: Espero que não tenha nada a ver com aquele cara que você saiu. Se ele te disse alguma coisa eu juro que vou atrás dele. – disse Scarlett em tom ameaçador.
E: Esquece ele Scarlett, não tem nada a ver.
Passado-se as horas, as duas se dirigiram até a casa da mãe de Scarlett para um maravilhoso almoço de domingo; o que foi ótimo para ajudar Lizzie a mudar seus pensamentos.
…
Casa da Cobie e Anthony.
C: Sebastian, eu não acredito que você perdeu de novo! – Cobie exclamou ao ver o irmão perdendo outra partida no videogame contra Anthony.
Naquele domingo Anthony e Cobie haviam chamado Sebastian para passar o dia com eles, e claro, jogar videogame como há algum tempo não faziam. Cobie assistia aos dois sentada em sua poltrona, e torcia pelo irmão, já que sabia que Anthony era péssimo no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Starts
RomanceElizabeth Olsen. Uma mulher forte e determinada, formada em arquitetura, e com uma carreira promissora pela frente. Sempre busca ajudar seus amigos, e adora passar tempo com eles. Saiu recentemente de um relacionamento abusivo de 2 anos, e está segu...