POV AUTORA
…
MacLaren's – sexta-feira, 20:00.
O grupo de amigos estava reunido no bar de sempre, e conversavam animadamente sobre os acontecimentos daquela semana.
C: Pois é, o cliente ficou a semana toda querendo arrumar confusão, e acabou sobrando pra Scarlett e pra Lizzie também. – contou Cobie.
E: Nunca fiquei tanto tempo em uma ligação, explicando que não era nossa responsabilidade. – falou Lizzie.
S: Faltou bem pouco pra eu perder o profissionalismo com aquele cara. – disse Scarlett.
R: Eu tenho medo de vocês às vezes, sabiam? – disse Robert.
Seb: Eu tenho orgulho. – disse Sebastian com um sorriso convencido em seus lábios, colocando sua mão sobre a mão de Lizzie.
A: Ah não, lá vem o último romântico! – disse Anthony.
B: Deixa ele, Anthony. – falou Brie, rindo da situação.
E: Hems, eu sei que você está em silêncio, mas eu estou vendo você dar batata frita pro Thor! – falou Lizzie olhando para o amigo.
CH: Não, eu não dei, ele que tomou da minha mão. – defendeu-se. — Da primeira vez. É que ele fica olhando pra mim com esse olhar pedinte.
B: Amor, não faz isso. Vai estragar nosso único sobrinho. – disse Brie com seu copo de chopp em mãos.
Seb: Ah, ele também já me deu esse golpe do olhar.
CE: E a Lizzie brigou comigo por isso uma vez. Uma maldade. – disse Evans fingindo drama.
E: Você ia dar pizza pro meu cachorro! Queria que eu fizesse o que? – exclamou Elizabeth.
Depois de comer algumas batatas fritas, Thor voltou a ficar entre a cadeira de Elizabeth e Sebastian.
G: Ele claramente está muito preocupado com isso. – disse Gwyneth em tom irônico, olhando para o cachorro.
Em: Aww, olha só os três que lindinhos. Uma pequena família. – disse Emily tirando uma foto em seu celular.
E: Não começa.
R: Bom, já que estamos todos aqui, quero saber se vocês tem planos pro feriado de ação de graças, talvez ficar com a família... – perguntou Robert.
CE: Por enquanto não.
S: Amo minha família, mas todo mundo reunido nem sempre é uma boa ideia. – disse Scarlett.
R: Então já que todo mundo está livre, o que acham de passarmos o feriado na casa da praia?
Seb: Vamos! Acho que todo mundo aqui tá precisando relaxar mesmo.
G: Ninguém aqui vai ficar com a família, mas por outro lado… nós somos uma família, então acho que seria legal criarmos algum tipo de tradição. – disse Gwyneth.
R: E como sempre, minha mulher sendo sensata. – completou Robert, dando um beijo na bochecha de sua esposa.
E: Gwyneth, isso foi lindo da sua parte. E eu concordo. Somos uma família… um pouco desajustada as vezes…
R: Ah essa parte é do Sebastian e do Anthony. – disse Robert apontando para os dois.
A: Como se você fosse muito normal. – rebateu Anthony.
C: Já dá pra ver que essa viagem vai ser interessante.
CH: Só precisamos ver nossa agenda, não é amor? – disse Hemsworth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Starts
RomanceElizabeth Olsen. Uma mulher forte e determinada, formada em arquitetura, e com uma carreira promissora pela frente. Sempre busca ajudar seus amigos, e adora passar tempo com eles. Saiu recentemente de um relacionamento abusivo de 2 anos, e está segu...