POV AUTORA
Depois de tomarem a decisão de contar sobre o relacionamento para os amigos, e passados alguns dias, Elizabeth e Sebastian planejavam como fariam isso. Enquanto o trabalho estava tranquilo, a mulher falava com Stan ao telefone.
E: Você acha que por mensagem seria melhor?
Seb: Em partes, porque assim não vamos encarar todos os olhares sobre nós.
E: Por acaso você está com medo? – perguntou em tom humorado.
Seb: Não, não estou com medo. Só quero a maneira mais confortável de falar.
E: Claro que sim. – ela riu não acreditando muito na resposta. — Olha, eu vou falar com a Scarlett hoje depois do trabalho, então depois eu te conto como foi.
Seb: Vou tentar falar com a minha irmã hoje também, assim já adiantamos as coisas.
E: Vai ser ótimo não precisar esconder mais nada de ninguém. – ela suspirou.
Seb: Nosso primeiro passo de muitos outros, eu espero. Agora vou te deixar trabalhar Lizzie.
E: Até mais. – se despediu com um sorriso em seu rosto que se formou automaticamente.
Depois de algumas horas, Elizabeth tinha duas vistorias para fazer, o que significava que ela ficaria fora do escritório por algumas horas. Scarlett também estava com muitas coisas a se fazer naquele dia, e embora delegasse tarefas para sua equipe, ela gostava de conferir e participar de tudo.
Quando o expediente encerrou, Scarlett não ficou nem um segundo a mais no trabalho, e foi direto para o estacionamento buscar seu carro. Antes de chegar em casa, ela passou em um restaurante de comida chinesa, e fez dois pedidos para viagem. Tentou ligar para Lizzie para saber em quanto tempo ela chegaria em casa, mas a amiga não atendeu. Pouco tempo depois, Scarlett estava em casa. Tomou um banho quente, lavou os cabelos, e resolveu esperar um pouco para comer, até que Elizabeth chegasse.
Por sorte, a amiga em pouco tempo estava em casa, juntamente com seu cachorro.
S: Nossa, ainda bem que chegou! Eu estou morrendo de fome. – exclamou Scarlett ao ver a amiga atravessar a sala.
E: Demorei um pouco mais que o previsto na última vistoria, e passei pra buscar o Thor no daycare. Estava me esperando para jantar? – perguntou Lizzie tirando seus saltos.
S: Sim. Comprei comida chinesa pra gente, peguei o seu yakisoba favorito.
E: Você é a melhor!
Elas pegaram então cada uma sua refeição, sentaram na banqueta da cozinha, e começaram a conversar sobre o trabalho daquele dia.
E: Sério, queria que você estivesse comigo pra ver como está ficando lindo aquele projeto!
S: Qualquer dia eu vou com você. Trabalho externo também é legal.
E: Sim. O melhor de tudo é que as obras estão seguindo o cronograma, então não tem nada atrasado.
Com sua consciência atormentando, Elizabeth sabia que era a hora de falar tudo para Scarlett.
E: Scarlett, eu preciso te contar uma coisa. – disse ela arrumando a postura na banqueta.
S: Ah meu Deus, o que você fez? Está grávida, matou alguém, ou está usando drogas? – perguntou a amiga de um modo um tanto desesperado, porém cômico.
E: Nenhuma das opções. – respondeu ainda encarando a amiga.
S: Ainda bem. Mas então, o que quer me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Starts
RomanceElizabeth Olsen. Uma mulher forte e determinada, formada em arquitetura, e com uma carreira promissora pela frente. Sempre busca ajudar seus amigos, e adora passar tempo com eles. Saiu recentemente de um relacionamento abusivo de 2 anos, e está segu...