XXXIX. 𝑅𝑢𝑠𝑡, 𝑐𝑟𝑢𝑒𝑙𝑡𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑐ℎ𝑎𝑜𝑠

5.1K 591 84
                                    

desculpe os erros!!

boa leitura 💜

"Nada é tão bom como o amor, nem tão verdadeiro como o sofrimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nada é tão bom como o amor, nem tão verdadeiro como o sofrimento."

Hoseok estava furioso, seu corpo parecia queimar em chamas enquanto ouvia Jin o telefone, ele tremia e enchia o escritório de feromônios, isso vez com que Yoongi levantasse os olhos para olhá-lo e antes que o alfa moreno abrisse a boca, Hoseok bateu o telefone na mesa de madeira maciça.

ㅡ Taehyung foi sequestrado ㅡ Hoseok rosnou e Yoongi desviou os olhos para o notebook por apenas uma fração de segundos antes que Hoseok continuasse ㅡ Isso só pode ter haver com a visita da porra daquele alfa de merda a nossa cidade, preciso que comece a trabalhar em localiza-lo.

ㅡ Vou rastrear o celular e a pulseira dele. Vamos achá-lo nem que eu precise olhar cada câmera da cidade Hoseok ㅡ Yoongi era muito mais controlado do que Hoseok ㅡ Nós precisamos acha-lo.

ㅡ Vou trazer Taehyung de volta nem que eu precise transformar essa cidade inteira em cinzas ㅡ Hoseok rosnou e atendeu o telefone, ele sabia que era Jungkook e por isso não falou nada, seu controle estava indo embora a cada segundo que passava.

ㅡ Hoseok, use tudo o que precisar para recuperar Taehyung, não importa o que você use ou o quanto custe ㅡ Jungkook disse visivelmente preocupado, tão preocupado que a voz dele parecia tremer um pouco ㅡ Você está bem?

ㅡ Sim, estou e Jimin? ㅡ Hoseok quis saber enquanto Yoongi socava a mesa parecendo frustrado.

ㅡ Jimin está sendo atendido, não sei de muita coisa ainda, mas ele estava consciente, mas muito nervoso por causa do Taehyung ㅡ Jungkook explicou ㅡ Eu tive que sair porque o meu cheiro está intimidando a porra da equipe, me dê notícias sobre Taehyung.

ㅡ Tudo bem, Jungkook! ㅡ Hoseok desligou e olhou para Yoongi.

ㅡ O celular foi deixado no shopping e o sinal da pulseira está confuso, eles devem ter algum bloqueador ou algo para confundir o sinal, preciso de mais tempo porra ㅡ Yoongi passou as mãos nos cabelos nervoso ㅡ Tempo que não sei se temos.

ㅡ Não, não temos porra! ㅡ Hoseok quebrou um abajur na parede mais próxima ㅡ Ele está em risco, quero aqueles porras aqui! Avise ao Jin, eu mesmo vou matá-los.

ㅡ Hoseok, você precisa focar no Taehyung agora ㅡ Yoongi disse tentando se controlar ㅡ Depois você pode matá-los, agora é sobre o ômega que é muito frágil e o nosso filhotinho.

ㅡ Tudo bem, preciso que você faça de tudo para localiza-lo mesmo que estejam usando algo para confundir ou bloquear o sinal, fique atento aos nossos telefones e... Porra! Não consigo pensar.

ㅡ Hoseok, você é a porra do subchefe de uma máfia, quando quer você sabe ser o cara mais responsável, frio e calculista que conheço! Preciso que assuma esse papel agora, preciso que seja o cara que as pessoas temem por acharem que não tem um coração, pelo Pudim e por nossa família ㅡ Yoongi que havia se levantado, segurou o rosto de Hoseok e olhou nos seus olhos ㅡ Preciso que seja Jung Hoseok, o Jung Hoseok que faz as pessoas tremerem de medo.

Changes • Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora