desculpe os erros!!
boa leitura 💜
"Passei na tempestade e vi que a tempestade passa."
Jungkook ainda estava embasbacado, parecia que seu cérebro ainda não havia registrado tudo o que tinha acontecido ali, seu corpo estava em estado de puro êxtase e funcionando em um tipo de piloto automático. Jimin jogou o peso em seu corpo recostando para descansar um pouco e o corpo forte do alfa pareceu que poderia ceder a qualquer momento, porque Jungkook também estava cansado demais.
Jungkook mal conseguia fechar a boca e piscar os olhos vidrados, não com seu ômega segurando a filhote deles, depois de um parto no meio do furacão. Filhote, essa que chegou muito mais cedo do que o esperado, mas parecia respirar bem e estar saudável apesar de ser muito leve. Não era incomum que ômegas machos tivessem alguma dificuldade para segurar a gravidez até o fim e por isso seus filhotes se adaptaram para nascer de forma mais prematura sem ter muitas sequelas sérias.
O que preocupava o alfa naquele momento era o fato de que Jimin esteve doente durante todo o tempo de sua gravidez e absolutamente todos os médicos realmente duvidaram que sua vida estivesse em risco durante todo aquele tempo.
Felizmente Jimin aparentemente estava bem, assim como Sun que chegou como um verdadeiro raio de sol em meio a tempestade.
O barulho do resmungo do bebê pareceu acordar o alfa de sua própria mente anestesiada.
ㅡ O que foi, amor? Ela está bem? ㅡ Jungkook perguntou deslizando a mão pelo braço de Jimin e tocando a bochecha do bebê com a pontinha dos dedos em um carinho muito delicado.
ㅡ Sim, alfa, eu só preciso alimentá-la, não precisa se preocupar ㅡ Jimin respondeu com a voz chorosa enquanto afastava o lençol em que a filhote estava enrolada para ver o rostinho ainda inchado ㅡ Você por favor pode se levantar e pegar meu estetoscópio? Só quero auscultá-la por desencargo de consciência.
ㅡ Claro, amor, você precisa de mais alguma coisa? Quer que eu pegue roupas para você e te dê banho? ㅡ Jungkook perguntou já pegando Jimin e Sun no colo e os colocou na cama, o ômega resmungou com um pouco de dor ㅡ Eu preciso trocar as cobertas e travesseiros do ninho, ainda não vamos conseguir ir ao hospital. Vamos precisar esperar mais um pouco.
ㅡ Tudo bem, amor, estamos bem ㅡ Jimin resmungou novamente começando a amamentar e sorriu pra o bebê que parecia dormir e mamar ao mesmo tempo ㅡ Eu quero sim, por favor, você pode me ajudar?
Jimin sabia que deveria acalmar o alfa porque a cabeça dele estava em colapso, ele parecia tonto e a estava atento a todos os movimentos e barulhos de Jimin e do bebê. Um alfa bobo, babão e preocupado.
ㅡ Claro, ômega! Eu sempre vou poder te ajudar ㅡ Jungkook beijou a testa de Jimin e deu um selinho nele ㅡ Eu te amo tanto, obrigado por essa família, obrigado por ser o sol dos meus dias e por me dar um raio de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes • Jikook Version
Fanfiction[CONCLUÍDA] Changes é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele...