o encontro dos jikook com o jaehyun chegou...
vocês que lutem 🤭boa leitura 💜
"Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós." Epicteto
Jungkook não poderia estar mais estressado, a hora de Park Jaehyun pousar se aproximava e Jeon estava dando as últimas ordens aos seus homens e elas eram de proteger Jimin a todo custo. Ele não sabia que tipo de pessoas Park traria com ele e muito menos quem ele atrairia com aquela visita "inesperada", Jungkook temia que assumir a relação deles fosse trazer algum risco para Jimin que insistia em não ter seguranças ou coisa do tipo.
ㅡ Eu não gosto de repetir as coisas ㅡ Jungkook disse olhando para os homens que pareciam estar pálidos de medo. ㅡ Vamos receber um mafioso de outro país e alguns homens de sua segurança para visitar o meu ômega, a segurança dele é prioridade total e se acontecer alguma coisa com ele, qualquer coisa, até mesmo um fio de cabelo fora do lugar... Eu vou culpar vocês e fazer VOCÊS sofrerem entenderam?
ㅡ Sim, senhor ㅡ Os dois alfas responderam prontamente, eles eram seguranças de confiança de Jungkook, mas isso não o deixava menos nervoso ou preocupado.
Jungkook saiu do apartamento dele deixando os homens para trás e entrou no de Jimin, os dois haviam marcado de se encontrar com Park em um restaurante italiano que Jimin gostava bastante. Jungkook também amava aquele restaurante já que vivia lá com Jimin o levando a jantares tarde da noite quando o ômega saia de plantão, os donos do restaurante até "perderam" o medo de Jungkook por vê-lo de uma forma diferente.
O alfa entrou no apartamento e assim que fechou a porta atrás de si deu de cara com um ômega estressado andando de um lado para o outro e parecendo estar muito nervoso, o coração de Jimin batia de forma audível, ele não via o pai desde o dia de sua formatura.
ㅡ Ômega ㅡ Jungkook chamou baixo se fazendo presente e Jimin finalmente o notou e fez um biquinho que imediatamente derreteu o coração do alfa ㅡ Não fique nervoso, amor, Jaehyun não vai fazer nada contra você doce e estou aqui, ok? Vou sempre segurar sua mão.
Jungkook abraçou o ômega e beijou seus cabelos enquanto acariciava suas costas com calma, o cheiro dele começou a tomar a sala e Jimin foi se acalmando aos poucos, ele amava aromatizar Jimin, aquele era um ato de amor e confiança. Deixar outro ser humano com seu cheiro, demonstrava cuidado.
ㅡ Está tudo bem, amor, não precisa chorar ㅡ Jungkook acariciou os cabelos de Jimin e sorriu de leve ao olhar todo corpo do ômega ㅡ Você está lindo amor!
Jimin usava uma calça jeans apertada, os vans pretos de sempre e um moletom largo demais para seu corpo pequeno, o deixando muito fofo na visão de Jungkook.
Assim que ouviu o elogio do alfa, Jimin corou como um tomate.
ㅡ Pare, alfa! Tá me deixando com vergonha ㅡ Jimin escondeu o rosto no peito de Jungkook que riu, se existisse criatura mais fofa, ele desconhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes • Jikook Version
Fanfic[CONCLUÍDA] Changes é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele...