boa leitura 💜
"Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo."
O coração de Jungkook estava tão acelerado como se a qualquer momento ele pudesse enfartar, ele suspirou abaixando a cabeça e apertando a nuca para tentar aliviar a tensão presente ali, mas foi inútil, ele só queria o seu filhotinho de volta, seguro e em casa.
O alfa também estava preocupado com Jimin, o ômega grávido ficava cada vez mais nervoso e se sentia mais estressado a cada minuto, Jungkook podia sentir isso através da ligação deles.
Porra, não era só Jungkook que estava tomado por instintos paternos, Jimin também estava, ele sabia que o lobo do ômega havia aceitado Hyo como seu filhotinho e isso estava o enlouquecendo aos poucos. Jungkook se preocupava com o estado de saúde de Jimin porque sabia que um ômega sem seu filhote poderia adoecer aos poucos.
ㅡ Jungkook? ㅡ Han-seo chamou para atrair a atenção do alfa, os olhos verdes encontraram os do pai e tremeram pelo estresse ㅡ Vai dar tudo certo, meu filho, mas você precisa ficar calmo e ser frio agora certo? Fazemos besteira demais quando somos comandados pelas emoções.
ㅡ Você acha que eu errei? Em trazer o Jimin e o Hyo para a minha vida? Acha que eu fui egoísta? Isso tudo o que está acontecendo é culpa minha, se eu não estivesse trago os dois para perto eles estariam seguros ㅡ Jungkook passou as mãos nos cabelos ㅡ Eu não os protegi, não fui bom o suficiente para eles.
Jungkook passou a mão no rosto e Han-seo segurou a mão dele dando um leve aperto.
ㅡ A culpa não foi sua filho, você não tem que se culpar pelas atitudes dos outros e muito menos pela maldade delas. Você é um bom alfa e é um excelente pai, e na minha opinião você só teria errado se os mantivesse longe e se não os amasse como ama, talvez a segurança tenha falhado, mas cometemos erros para concerta-lós ㅡ Han-seo passou as mão nos cachos de Jungkook em um carinho sincero ㅡ Vamos resolver tudo, eu prometo.
Han-seo realmente prometeu e Jungkook em um rompante de emoções misturadas o abraçou forte. O alfa mais velho sorriu e cheirou os cabelos do filho, do seu filhote pela primeira vez na vida.
E mesmo depois de tantos anos e de Jungkook ser um alfa adulto, a sensação era a mesma de pegar um filhote no colo pela primeira vez, seu coração e seu lobo reconheceram Jungkook como deveria.
ㅡ Obrigado por estar aqui ㅡ Jungkook agradeceu, também aproveitando o abraço para sentir o cheiro do pai pela primeira vez ㅡ Nunca vou conseguir agradecer.
ㅡ Você não precisa, filhote ㅡ Han-seo passou os dedos nos cachos do filho ㅡ Agora precisa ficar atento certo? Eu preciso que se concentre na missão de salvar o Hyo.
ㅡ Certo ㅡ Jungkook se afastou e desceu do carro que estava parado em uma das ruas laterais para que eles não fossem notados, dava para ver os carros de seus homens parando atrás ㅡ Não atirem, não quero correr nenhum risco de uma bala atingir o meu filhote, porque se o acertarem eu vou acertar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes • Jikook Version
Fanfic[CONCLUÍDA] Changes é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele...