XLVI. 𝐸𝑝𝑖́𝑙𝑜𝑔𝑜: 𝐴 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑝𝑖𝑒𝑐𝑒 𝑜𝑓 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑖𝑡𝑦

6.4K 675 145
                                    

desculpe os erros!!

preparados para o final??

boa leitura 💜

"Uns querem um final feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, a do final eu não quero nem saber."

Os pés de Jungkook tocaram a areia molhada e gelada pela manhã, contrastando com a temperatura do dia, seus pés foram alcançados pela água morna e reconfortante. Os longos dedos se fecharam em torno da caneca que segurava e o líquido fumegante do chá que ele tomava tocou seus lábios enquanto ele caminhava despreocupadamente pela praia observando o sol nascer e dar oi a um novo dia em sua nova e adorável vida, há anos atrás andar descalço e despreocupado na praia parecia um sonho que nunca se realizaria.

Eles haviam se mudado para uma pequena cidade/ ilha em outro continente que tinha as estações do ano muito bem definidas, no verão fazia calor durante o dia e chovia a tarde para aliviar a sensação térmica, no outono as folhas ganhavam um tom de laranja e caiam deixando as árvores com aquela sensação aconchegante, no inverno fazia frio e nevava congelando os rios e lagos e em alguns dias até mesmo a praia e na primavera as flores cresciam belíssimas no jardim de Jimin e faziam a casa deles cheirar a aconchego e amor.

Jeon sorriu ao notar o ômega vindo pela areia ajeitando a camisa de Jungkook que ele usava para dormir, os cabelos dele sendo bagunçados pelo vento da manhã e seu cheiro se misturando com o cheiro do mar. Ambos eram tão felizes ali que jamais trocariam aquele lugar por nenhum outro no mundo.

ㅡ Bom dia, alfa! ㅡ Jimin sorriu passando os braços nos ombros de Jungkook e deslizando os dedos muito calma e delicadamente nos cabelos agora curtos de Jungkook ㅡ Eu sempre te encontro aqui, não é mesmo? Vendo o sol nascer, uma bela visão devo admitir.

ㅡ Hum... Não tão bela quanto o seu sorriso, mas é bem bonita mesmo ㅡ Jungkook disse despreocupado enquanto passava o braço longo em torno de seu ômega.

A vida ao lado de Jimin era bela e todos os dias, mesmo com todos os problemas a vida era boa, sem dúvidas, Jungkook agradecia por ter a oportunidade de vivê-la em sua plenitude ao lado dele.

ㅡ Pare com isso! ㅡ Jimin corou ㅡ Nossa família começa a chegar mais tarde, então nada de trabalho hoje, certo? Apenas Hoseok, Tae e Yoongi chegam amanhã em cima da hora da festa como sempre.

Jungkook também sorriu.

ㅡ Nada de trabalho ㅡ O alfa concordou se abaixando para por a caneca na areia e se sentar ali sujando ele e o ômega, os dois foram molhados pelo mar que parecia se divertir com os dois e os fazendo rir.

Jungkook, ou melhor Jungwoo trabalhava como investidor e havia começado a dar aulas de literatura inglesa em uma instituição que ajudava os menos favorecidos da região e Jimin era o único médico em horas de viagem, ele mantinha um consultório pequeno e uma vez na semana ia até a cidade mais próxima para realizar exames e algumas pequenas cirurgias em quem precisasse.

Changes • Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora