𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑎: 𝐻𝑜𝑛𝑒𝑦𝑚𝑜𝑜𝑛

5.4K 672 65
                                    

esse capítulo contem smut explícito, estará sinalizado com 🩺 como sempre para quem não gosta

boa leitura 💜

Jungkook e Jimin viajaram mais ou menos uma hora de helicóptero e mais 40 minutos de carro, voando o tempo para chegar à cabana diminuía muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e Jimin viajaram mais ou menos uma hora de helicóptero e mais 40 minutos de carro, voando o tempo para chegar à cabana diminuía muito. Já era de madrugada quando os dois desceram do carro, o pequeno caminho estava escuro e Jungkook precisou acender uma lanterna, mas podia sentir Jimin sorrindo atrás dele. Aquele lugar era extremamente especial para os dois, o lugar que eles se beijaram pela primeira vez e que Jungkook disse que o amava, mesmo que secretamente.

ㅡ Cuidado com as pedras,  amor, estão escorregadias ㅡ Jungkook avisou dando a mão a Jimin para garantir que o ômega não caísse no chão molhado pelo sereno.

O cheiro da floresta quase que limpava o pulmão dos dois e a noite quase acabando dava uma coloração perfeita para o céu.

ㅡ Obrigado, amor ㅡ Jimin agradeceu quando Jungkook abriu a porta para que ele entrasse e acendeu as luzes para então ajudar o alfa com as duas malas, eles só ficaram 2 dias, o ômega tinha que trabalhar e o filhote não gostava de ficar longe de seus papais.

ㅡ Por nada! ㅡ Jungkook beijou Jimin antes de colocar a comida que levaram no balcão ㅡ Muito cansado para ver o amanhecer na varanda?

ㅡ Claro que não! ㅡ Jimin respondeu beijando o alfaㅡ Eu vou pegar água para a gente.

ㅡ Que tal um vinho?

ㅡ Eu já bebi demais hoje, hum? Você pode beber se quiser, mas eu passo ㅡ Jimin disse bebendo água e recebendo um beijo de Jungkook.

ㅡ Tudo bem, eu vou montar um ninho provisório na varanda.

ㅡ E podemos tomar banho juntos ㅡ Jimin sorriu e puxou a camisa de Jungkook para beija-lo, o alfa apertou a cintura do ômega que gemeu baixinho.

ㅡ Amor... ㅡ Jimin resmungou mordendo o lábio inferior de Jungkook arranhando sua barriga.

🩺

ㅡ Que tal você não agir como uma putinha e não me provocar? ㅡ Jungkook segurou os cabelos de Jimin e puxou para trás para beijar o pescoço do ômega bem em cima da marca ㅡ Você não vai querer provocar seu alfa que está dias sem sexo logo depois de colocar uma aliança no dedo dele e agitar seu lobo territorialista não é ômega?

ㅡ E se eu quiser? ㅡ Jimin abriu os primeiros botões da camisa de Jungkook e beijando seu pescoço ㅡ E se eu quiser provocar meu alfa como a putinha particular dele? Só para que ele me foda bem forte? ㅡ Os beijos de Jimin se tornaram mordidas e lambidas provocativas ㅡ Quero que você me deixe uma bagunça alfa, quero que eu ainda sinta você em mim amanhã.

Jungkook rosnou e em segundos Jimin estava esmagado entre a parede e o corpo grande do alfa, que o encarou por alguns segundos, seu lobo já lutava por controle.

Changes • Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora