Prólogo

2K 182 17
                                    

Em um mundo onde não eram mais concebidos alfas lupus existiam apenas quatro, cada um com partes do mundo como seus territórios. O problema desse tipo de alfa em extinção era que quanto mais tinham mais eles queriam e o pior deles era aquele que mais possuía territórios, o chamado "dono dos EUA" Ele era cruel e começava a maioria das guerras enquanto Jeon Jungkook, dono da Coreia queria apaziguar e permitir que cada um cuidasse do que era seu. O tirano tanto atormentou que conseguiu tirar a vida de dois dos alfas tomando seus territórios restando apenas o Jeon para matar.

Não precisou de muitos ou de tanto tempo de guerra para dizer que o Jeon o venceu e agora era o chamado "Dono do mundo" mas o Jeon era modesto demais para querer tanto, ele queria apenas a Coreia.

Mesmo com o fim do lupus dos EUA não podemos dizer que também foi o fim dos conflitos, muitos ainda atacaram o Jeon e o desafiaram a tomar o mundo de si. Decidido a sempre proteger sua família e seu império o Jeon criava suas leis, torturava e matava para manter a ordem mesmo que no fundo só quisesse paz.

No meio disso existia Park Bogum, o sádico. Bogum era aquele que nunca estava contente com as coisas que tinha e queria sempre o que era do outro, no caso o outro era sempre Jeon Jungkook, ele não queria ser apenas como o dono do mundo, ele queria ser o Dono do mundo. Disposto a tudo para se tornar aquilo que mais almejava ser, tirou aquilo que Jeon mais queria na sua vida... um filho.

{...}

Aquele tinha tudo para ser um dia perfeito, Jungkook não amava Jieun, longe disso ela era apenas uma amiga com benefícios. Uma amiga que Jungkook nutria muito carinho e confiança a ponto de chama-la para ser sua barriga de aluguel.

Naquela noite eles estavam na mansão branca comemorando o nascimento do filho. Era uma festa grande e a grande sala recebia todos aqueles que Jungkook considerava amigos, aliados e família. A família dele agora estava completa por seu filho, Jimin seu irmão mais velho e Min Yoongi, seu cunhado. Ele exibia o filho para os dois cheio de orgulho falando o quanto sentia-se completo.

O único azar do Jeon naquele momento era o olhar desprezível que Jieun lançava para ele e que ao menos percebia perdido em tamanha felicidade. Jieun não queria ser amiga, não queria ser apenas um caso, Jieun queria ser a mulher do dono do mundo, ela queria ser a que manda em tudo. Com o pensamento de que Jeon não deveria ter a recusado como mulher envolveu-se com Park Bogum atrás de sua vingança. Sem dar importância com o bebê que tinha dado a luz ou qualquer outra pessoa que estava ali foi até os fundos da mansão abrindo espaço para que Bogum entrasse e executasse seu plano.

Foi apenas questão de um minuto para que Jieun se escondesse na cozinha e Jungkook entregasse seu bebê para Jimin que exibia o sobrinho gordinho de olhos brilhantes para o esposo enquanto Jungkook erguia a taça chamando atenção dos convidados e amigos. Nenhum minuto a mais ou a menos para que a chacina começasse em tiros covardes sendo disparados por toda a sala principal porque Bogum era covarde, não era capaz de enfrentar o Jeon sem armas de fogo.

O instinto foi se abaixar e proteger-se das balas, mas foi tudo tão rápido que o raciocínio não poderia ser completado. Dois minutos foi o tempo em que os seguranças fora da mansão e a base mais próxima pudessem entrar e revidar os tiros fazendo mais um plano de Bogum fracassar e ele recuar com o seu bando.

Mas dois minutos também foi o necessário para Jungkook sentir o cheiro insuportável de sangue, para que levantasse a cabeça de onde estava deitado e pudesse ver o estrago dos corpos em sua sala. Agora tudo o que podia ver era a cor vermelha predominando. Segundos para Jungkook olhar seu lado direito e ver Jimin de olhos fechados caído ao chão, seu cunhado Yoongi repleto de sangue arrastando-se como podia até o esposo e mais poucos segundos para Jungkook tirar os três corpos em cima de si que pularam para o proteger e correr até o irmão. O corpo de Jimin foi levantado e afastado para o lado e Jungkook se viu morrer ali quando viu que embaixo de Jimin estava o corpo do seu bebê sem vida.

Jungkook perdeu todos que considerava família do seu bando, Jimin ainda respirava e foi entubado entrando em coma por ter sido acertado tantas vezes enquanto tentava inutilmente proteger o sobrinho. Yoongi ficou internado por cinco dias com uma bala alojada no estômago, mas foi o primeiro a ter alta enquanto Jungkook... esse tinha apenas levado dois tiros de raspão já que muitos do seu bando que estavam por perto de si jogaram-se contra seu corpo para o proteger o que o fazia se odiar por estar vivo.

O funeral de seu filho que tinha apenas três dias de vida foi junto dos inúmeros que perdeu do seu bando.

Bring me back to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora