Lágrimas e emoções

1.1K 159 47
                                    

Avisos: 🚨

O diagnóstico do Jin não é real, preciso deixar claro aqui que o problema do nosso carinhoso Hanu existe sim e acontece com poucas pessoas que sofrem algum tipo de trauma, mas o diagnóstico do Jin e as comparações que ele faz é tudo vindo da minha cabeça e da minha visão.

No final do capítulo não será narrado pelo Tae, tentei escrever e rescrever na visão dele mas não achei que ficou bom.

Eu me empolguei e escrevi bastante a ponto de doer a cabeça então tive que sair cortando pra colocar no próximo e não ficar tão cansativo e acabei picotando demais mas enfim vai ter que ir assim. Boa leitura 🥰

--------------------------------------------------

Eu não sabia o porque mas eu já começava a confiar no alfa, mesmo com aquele silêncio que começava a se fazer presente tudo parecia muito seguro... tudo com Jungkook me parecia muito seguro.

{...}

Estávamos em silêncio assim que Jimin apareceu na porta do quarto chamando nossa atenção, não estávamos perto um do outro ou qualquer coisa do tipo mas me sentia um pouco constrangido e tinha certeza que estava corando. Jimin me deu   vinte minutos para que eu e Hanu pudéssemos descer para ir ao shopping e não perdi tempo aproveitando pra correr daquela situação de timidez na frente do alfa a qual apenas eu me colocava, porque eu tinha certeza que o alfa jamais se sentiria da mesma forma.

Quando chegamos ao shopping eu continuava em um tipo diferente de timidez já que Jimin não parava de nos dar presentes.

— Jimin, eu já falei que não precisa. — Ele colocava mais e mais roupinhas dentro da sacola da loja, tudo o que era lindo para o Hanu ele pegava.

— Vamos levar tudo o que o Hanu precisar e não precisar. — Jimin pegou um coelhinho que estava na prateleira entregando a Hanu dentro do carrinho da loja se divertindo com tudo o que Jimin o entregava. — Vamos andar um pouquinho mais rápido, precisamos comprar tudo o que o Hanu vai precisar pra a escola e ainda precisamos comprar roupas novas pra você.

— Tudo o que vocês estão fazendo por nós é demais.

— Não é não.

— Eu estou falando sério Jimin, não faz nem vinte e quatro horas que nos conheceu e está nos enchendo de coisas. Tudo isso é demais pra que um dia eu consiga pagar. — Parei no meio da loja envergonhado com tudo aquilo até Jimin vir em minha direção.

— Você acha que tudo isso é demais, Taehyung? Eu vou te falar o que é demais e que não dá pra pagar. — Ele falou em um tom para que apenas eu escutasse. — É demais você acordar depois de cinco anos e saber que seu sobrinho não tem mais vida, é saber que nem mesmo ter acordado depois de tanto tempo é motivo o suficiente pra tirar a dor de um irmão. O Jungkook passou anos dentro de casa sem falar ou conversar nada e desde que acordei eu via como nada o fazia reagir, eu sabia que ele jamais voltaria a falar uma palavra comigo ou fazer qualquer coisa que significasse viver.

— Jimin... — Eu conseguia ver sua dor nas palavras.

— Ele jamais se vingaria do Bogum porque não tinha forças mas ia até lá todas as noites apenas pra sofrer mais, pra se cobrar que não foi o suficiente pra proteger o filho dele... Aí surgiu você e o Hanu e meu irmão fez meu coração disparar quando ligou pra mim e falou comigo pela primeira vez depois de tanto tempo...eu mal consegui acreditar, meu irmão foi capaz de tantas coisas em uma só noite porque você e o Hanu apareceram. — Jimin tentou enxugar as lágrimas em vão. — Trazer o meu irmão de volta a vida é algo que não tem preço, é algo que eu não posso pagar a você.

Eu não sabia o que dizer já chorando como ele.

— Antes disso tudo acontecer meu irmão era muito ocupado e mesmo quando o filho dele estava pra nascer ele tinha tanta coisa pra fazer que pediu pra outros organizar o quarto do bebê. Agora imagine se antes ele era ocupado imagine agora depois de seis anos de coisas que não foram resolvidas, imagine que tem um país e até um mundo que precisa dele. Mas você não imagina a briga que ele fez pra que ninguém o ajudasse a arrumar o quarto do Hanu porque ele queria fazer sozinho.

Bring me back to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora