Alisso

1.1K 160 37
                                    

Passando para pedir que não julguem a falta de controle do Jungkook, ele apenas está com medo de perder o Tae. Boa leitura 😘💜
--------------------------------

Jungkook não poderia esperar mais, qualquer minuto a mais seria muito tarde. O alfa passou o braço direito nas costas e o esquerdo embaixo dos joelhos do ômega o segurando nos braços dando a ordem para Namjoon ligar o carro enquanto corriam para fora da casa. Jungkook entrou no carro e Namjoon deu a partida para o hospital mais próximo.

No segundo carro Hoseok dirigia enquanto Yoongi acalmava Jimin no banco de trás.

Com Taehyung nos braços Jungkook segurava sua mão fazendo um carinho e com a outra balança sua cabeça todas as vezes que Taehyung mostrava querer fechar os olhos.

— Por favor... fica comigo, fica...

Na direção Namjoon olhava uma vez ou outra pelo retrovisor vendo o Jeon como jamais teria visto antes. O modo como Jungkook sempre expressou sua dor foi em silêncio sempre escondido para que os outros não o notassem, mesmo quando o filho se foi Jungkook não fez alarme apenas se permitindo chorar em silêncio se distanciando de tudo. Mas agora era diferente de qualquer emoção que Namjoon poderia ver o amigo tendo, Jungkook estava completamente dominado pelo desespero.

A chegada ao hospital foi rápida mas antes de conseguir descer do carro os olhos de Taehyung fecharam-se e mesmo que Jungkook gritasse, pudesse sacudir ou implorar ele não parecia acordar. Foi preciso ajuda de vários alfas pra conseguir tirar o corpo de Taehyung dos braços do Jeon pra colocar na maca e entrar no hospital.

— Senhores, a partir daqui precisamos que fiquem. — A enfermeira chefe falou no corredor antes que entrassem na ala vermelha restrita para acompanhantes.

Naquele momento Jimin viu os olhos do irmão mudarem rapidamente para o vermelho sangue como a muito tempo não via, mas o desespero foi ver o alfa ir para cima da enfermeira segurando fortemente seus braços.

— Ninguém irá me impedir de entrar, ninguém! — Todos pediam calma e mais uma vez tentavam tirar o Jeon de cima da beta mas ele apenas saiu ao que a mesma já chorando de dor pelo aperto nos braços e tremendo em medo acenou positivamente liberando a presença dele ali.

Uma outra enfermeira assumiu ao lado da maca vendo que a outra com medo não conseguiria e adentraram a ala vermelha vendo um médico vir correndo na direção deles.

— Ele está perdendo muito sangue e está com hemorragia interna. — A enfermeira disse repassando para o médico o que sabia apenas o vendo enquanto colocava os elétrodos para checar os batimentos. — Sem nenhum ferimento externo aparente.

O médico franziu a testa aproximando-se. O olhar examinando todo o corpo parou no pescoço que sangrava um pouco, levou a mão até ali virando para ver melhor. Quando a marca de um ômega sangrava mudando lentamente de forma era um sinal de perca dela até que a cicatrização estivesse completa.

O olhar do médico desceu até às pernas onde notava a perca de sangue muito maior.

— Ele perdeu o alfa a pouco tempo?

— Quase uma hora atrás. — Jimin tomou a frente a falar vendo que Jungkook não estava em condições nenhuma para nada que não fosse dar atenção a Taehyung.

— Nesse caso eu sinto muito, mas não temos o que fazer.

— O que disse? — Os olhos vermelhos de Jungkook dobraram de tamanho e a respiração tornou-se casa vez mais pesada.

— Por conta da grande perca de sangue sem ferimento externo fica claro que o ômega estava gestante. — O médico tentou soar paciente. — Um ômega no início de uma gestação precisa do alfa por perto pro bem do filhote para que desenvolva bem. Mas no caso de morte do pai alfa esse vínculo qual o ômega e o filhote precisam não tem como existir causando a perca do feto e inúmeras complicações que levam a morte do Ômega. É um caso complicado que ainda não entendemos muito bem mas é muito comum.

Bring me back to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora