Criando laços

1K 143 25
                                    

1- Eu amo muitos as letrinhas que dão voz ao nosso lobão lupus mas tem algumas pessoas que não podem ver, então tentarei achar outra forma de dar voz para ele de um jeito que todos possam entender, até lá as falas do nosso alfa ficaram dentro de aspas "Assim".

2- Teremos uma breve passagens de tempo, provavelmente de dias apenas para a criação de uma rotina entre nossos personagens.

3- Momento emocionante no finalzinho então tentem ler devagar para uma melhor leitura.

4- Agradeço de todo o meu coração por todos os comentários e mensagens positivas em relação a minha saúde e continuo pedindo paciência para a continuação e que não se preocupem porque ela irá acontecer, responderei a todos assim que puder.

Boa leitura.

---------------------------------------------

Eles não conseguiam perceber o quanto estavam perto, ou o quanto seus olhares se perdiam nos lábios do outro, o quanto suas bocas se queriam. As mãos involuntárias queriam tanto se tocar que os dedos os fizeram em apenas um toque, e tão rápido quanto aquele toque sentiram um choque gostosinho passar por ambos os corpos. Apenas um toque era o suficiente para despertar tanta vontade que realmente os faria beijar se não fosse uma tentativa falha de ajuda.

"O tome para si."

O lobo do Jeon não teria momento pior para tentar ajudar, mas tudo o que fez foi lembrar Jungkook o que temia ser um risco para o ômega.

Tão rápido quanto foi o toque de seus dedos, se afastou.

"Imbecil."

Taehyung quis abaixar a cabeça mas ao contrário do que pensava não teria tempo para se perder em sua timidez, jurava que mais um minuto e não aguentaria mais aquela distância que o separava do alfa porque ele mesmo a quebraria já que estava finalmente livre e não entendia porque o Jeon ainda não teria o tomado para si. Tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, tão tentador dar apenas mais um passo à frente e colar suas bocas em um beijo desesperado.

Mas o barulho de pneus não poderiam ter chamado mais a atenção dos dois.

Olharam ao mesmo tempo vendo o grande portão se abrir e um carro familiar entrar tão rápido que cantava pneus invadindo o gramado seguido de mais dois.

No primeiro carro era possível ver Yoongi descendo indo em direção a porta de entrada, enquanto dos outros dois desceram Namjoon e Hoseok acompanhados de outros seguranças dando ordens para vários outros que entravam correndo pelo portão.

- Jungkook. - Yoongi entrou subindo as escadas procurando pelo Jeon o achando no hall ao lado de Taehyung. - Precisamos conversar.

Jungkook assentiu.

- Acho que deveria ir dormir, Taehyung. Está um pouco tarde. - O ômega apenas balançou a cabeça rapidamente vendo o Jeon virar-se para o cunhado. - Vamos pro andar de baixo. - Jungkook disse calmo se despedindo de Taehyung enquanto este via ao lado de fora cada vez mais incontáveis seguranças entrarem pelo jardim para todos os lados de fora da mansão.

Yoongi também fez um leve aceno de cabeça cumprimentando Taehyung, mas ao dar as costas parou e virou novamente para o Kim.

- Taehyung, você já ouviu falar sobre algum parente do Bogum? - Perguntou com um tom mais descontraído possível.

- Não, ele nunca me apresentou ou falou de algum deles, não que eu me lembre. - Foi sincero.

Yoongi apenas balançou a cabeça concordando e desceu atrás do Jeon deixando o ômega assustado e confuso para trás. Taehyung não perdeu tempo e correu até o quarto de Jimin batendo duas vezes até o ômega abrir vestido em um robe vermelho e seus fios rosados completamente amassados coçando os olhos sonolento.

Bring me back to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora