Quem achou que eu pararia em apenas em uma atualização depois de fazer vocês esperarem tanto? Os comentários tão fofos de vocês me incentivam demais e vocês não sabem o quanto, detalhe "Tenho dois trabalhos da faculdade pra terminar"
Só mais uma coisinha meus amores, tenham paciência com o Tae que ele vai começar a entender as coisas e o próximo cap é aquele que todos vocês esperam a tanto tempo, esperem ansiosos por isso. CORRAM PRA LER AMORES!!!!
-----------------------------------------------------------
Eu não conseguia entender o porquê de sua presença estar me deixando tão assustado, por que minhas mãos tremiam tanto? por que meu coração estava tão agitado de um modo tão ruim? A menos de uma hora os braços do homem a minha frente era todo o conforto do qual eu sempre precisei, seus lábios era o causador de todos os meus arrepios, enquanto sua voz que me falava coisas tão lindas no ouvido era a razão por tantas borboletas voarem em meu estômago. Eu não estava conseguindo entender como tudo mudou em tão pouco tempo, como aquela presença gostosa que ele exalava se exibindo para mim agora parecia me torturar apenas por olhar em sua direção.
Meu corpo tremia, meu peito doía, minha cabeça começava a doer como se apenas fosse aliviar se me curvasse para si... de repente, meus joelhos fraquejaram me fazendo ajoelhar e eu já não conseguia olhar em seus olhos sombrios ficando de cabeça baixa. Olhei para o meu lado direito tentando buscar apoio em Jimin quando vi que ele estava igual a mim, ajoelhado para o alfa lúpus, então entendi tudo.
Era ele... o alfa estava exalando sua presença assustadora nos fazendo não apenas nos submeter, mas também nos afastando de si, nos expulsando dali.
— Por quê? — Perguntei mesmo sem olhar em sua direção, mesmo sentindo como se minha voz não quiser sair. Parte de mim queria apenas sair correndo e voltar para o quarto, queria ficar escondido embaixo do cobertor com meu filhote pelo resto do dia, mas grande parte de mim também gritava precisando entender o que estava acontecendo.
― Não, Tae... ― Jimin sussurrou segurando meu braço como se tentasse me impedir de falar com ele.
— Por que matou todas aquelas pessoas? ― Insisti.
Os seus feromônios estavam nos machucando. Senti Jimin tentar nos reerguer certamente para sairmos dali, mas o impedi, enquanto ele exalasse todo aquele poder iríamos levantar-nos apenas para cair outra vez. Ele fazia de propósito para nos afastar.
— Se o meu filhote corre perigo eu preciso saber, me conte.
― Ele não vai falar,Tae. Quando ele está no domínio nunca responde, sua voz pode nos machucar ainda mais.Como se soubesse que eu desistiria por agora, ele baixou sua presença para que pudéssemos levantar e Jimin não perdeu tempo me puxando para nos tirar dali.
Eu apenas queria entender o que estava acontecendo.
{Yoongi}Eu olhava para todas as telas indo e voltando cada minuto junto a Namjoon e Hoseok, tentava buscar por algum sinal daqueles homens próximo a casa, por alguma pequena falha que mostrasse a identidade deles ou o que planejavam, mas de fato eu nunca tinha os visto antes e as câmeras não capturaram nada mais que um dos seguranças infiltrado segundos antes de arrancar os fios das câmeras do lado oeste. Eu teria arrancado sua cabeça por nos trair se o alfa indomável do Jungkook já não tivesse feito isso minutos atrás.
― Como isso foi acontecer sem que percebêssemos? ― Namjoon praguejou dando um soco em uma das mesas que sustentavam as telas com imagens das cameras de segurança.
― Seria pior se eles tivessem aproveitado esse tempo de vantagem sobre nós para nos atacar. ― Hoseok falou cruzando os braços ainda olhando para as imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to life
RomanceBogum era sádico, psicopata e todo tipo de coisa ruim que poderia se atrelar ao seu nome, mas enchia o peito para falar da forma que amava Taehyung. Um amor cheio de maldade, um amor que o obrigou a casar-se ou perderia seus pais e mesmo fazendo de...