1° Capítulo

29 0 0
                                    

                              Prólogo

E se você descobrisse que seu pai é o CEO da HYBE, o que você faria?

Bom, foi exatamente isso que aconteceu com a S/n, sua vida virou de ponta a cabeça, com  muitas aventuras e descobertas, e até mesmo acidentes que podem ser considerados destino ou não? E se um desses acidentes fazer seu coração acelerar? O que um simples e desajeitado esbarrar pode causar?

É isso que vamos descobrir.

                            1°Capítulo

P.O.V S/N Park

Bom meu nome é S/n Park, tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro, tenho 1,68 de altura uma nanica, mas fazer o que, e sou filha de mãe brasileira e pai coreano mas não tenho contato com o meu pai desde que eu nasci, ele não se importou com a minha mãe grávida de mim, não fez questão de vir conosco para o Brasil porém me lembro das vezes que ele ligou para ela querendo falar comigo e eu sempre recusar, para mim, não tenho um pai, há poucos meses minha mãe faleceu teve um ataque cardíaco enquanto dormia, foi muito difícil eu ter que lidar com a sua morte mas fui forçada a lidar e superar, fiquei com as nossas dívidas e comecei a trabalhar como atendente em uma loja de roupas femininas e faço faculdade na UFRJ de Administração e termino  esse ano, o meu maior apoio é a minha melhor amiga Laís, depois que perdi a minha mãe, ela também estava em uma situação difícil e veio morar comigo para me ajudar com as contas também, ela da aula de dança e as vezes da aula em um cursinho de inglês somos amigas a muitos anos, mais de dez anos, ela sabe tudo sobre mim, e eu sobre ela, definitivamente é a minha confidente.

(...)

Chego em casa e vejo ela sentada no sofá comendo sorvete e assistindo Run BTS, sim ela é Army roxa, o quarto dela é completo de fotos deles, eu mal sei seus nomes mas me esforço para gravar e seus rostos também.

-Já assistiu isso quantas vezes?-Digo.

-Já é a quarta vez que faço maratona, ahh o Tata é muito fofo, olha o rostinho dele que neném.-Diz ela se derretendo toda.

Balanço a cabeça negativamente.

-Quer jantar?-Digo passando e indo para a cozinha.

A casa por si só é pequena, dois quartos pequenos , sala, cozinha e banheiro, perfeito para nós duas.

-Sim, pode ser estrogonofe? Estou com vontade.-Diz Laís.

Abro a geladeira e tiro o peito de frango do congelador, coloco no microondas para descongelar, coloco o arroz no fogo, depois corto o frango e faço o estrogonofe bem rapidinho, depois de pronto eu vou para o banheiro tomar um banho e só coloco um short de pano mole e um top, coloco a comida da Laís no prato e o meu, dou a sua comida na sua mão e me sento ao seu lado.

-Eu te amo S/n, o que seria de mim sem você em? Fazendo essa comida gostosa para mim.-Diz Laís me bajulando.

-A louça é sua, e eu preciso parar de mimar você.-Digo.

-Eu te amo.-Diz Laís em coreano.

-Não venha com essas palavras vazias para mim, a louça ainda é sua.-Digo em coreano.

Minha mãe me fez estudar coreano e ficar fluente, não sei porque se nem tenho contato com o meu pai para isso, e nem vou morar na Coréia ao algo do tipo, mas ensinei a Laís coreano, ela ainda erra bastante mas se esforça bastante para segundo ela, se casar com o seu utt do BTS futuramente.

-Ok, não vou debater com uma meia coreana sobre a sua língua.-Diz Laís.

-Não sou coreana.-Digo.

-É sim, tem dupla cidadania, queria eu, ia vender até meu rim para poder ir pra lá e ver o BTS, vai que um deles se apaixona por mim? Imagina?! Oh... Seria um sonho.-Diz Laís.

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora