5° Capítulo

12 0 0
                                    

                   

@han_nahfics.

                         

                     P.O.V Jungkook

No dia seguinte.....

     Saber que ela se lembra de mim no corredor me deixa feliz, apesar dela estar confusa pensando que não sou eu, o beijo então... Ah... Me dá borboletas no estômago só de lembrar, contei para o Jimin e ele ficou feliz, mas mesmo eu estando feliz com tudo isso, não consigo parar de pensar que ela vai estar sozinha com o "amigo"... E  provavelmente estão sozinhos agora.

-Para, você beijou ela, talvez ela nem beije ele, ela vê ele como amigo.-Diz Jimin se jogando no meu sofá.

-Os dois estão sozinhos, na casa dela.-Digo.

-Precisa confiar nela, como quer namorar ela assim? E você precisa falar com o Nam, que quer namorar ela, tem a questão do contrato, você sabe disso.-Diz Jimin.

-Aish... Eu sei, e isso me deixa maluco, quero muito que ela seja a minha namorada.-Digo passando a mão no cabelo nervosamente.

-E também, tem a questão cultural, aqui na Coréia para começar um namoro é diferente do que no Brasil que ela está acostumada, precisa saber disso, vai que você pensa que estão namorando mas para ela não está?-Diz Jimin.

-Vou procurar na internet.-Digo.

Pego meu celular e o Jimin toma da minha mão.

-Vamos perguntar diretamente a ela, como quem não quer nada, mas primeiro você vai ligar para os outros membros, vamos fazer vídeo chamada, sei que não vai aguentar até amanhã e também ela vai estar ocupada.-Diz Jimin.

-Com o que?-Digo confuso.

-Ela contou para o Taehyung, que aceitou o convite de posar como modelo, e talvez seja amanhã ou terça, por que tem a questão da faculdade dela e a gente, e o rapaz que vai trabalhar junto com ela tem uma luta.-Diz Jimin.

-Como não fiquei sabendo disso? Por que ninguém me contou?-Digo.

-Por que você ficaria com ciúmes, o conceito das fotos é de casal.-Diz Jimin.

-Que?!-Digo.

-Viu, se controla Jungkook-ah, te entendo que seja difícil.-Diz Jimin.

Ele pega o celular dele e faz vídeo chamada com os membros.

-Como o Taehyung soube disso primeiro?-Digo.

-Eles estão muito próximos ultimamente, e ela acabou pedindo conselhos a ele e ao Jin também em como se sair bem.-Diz Jimin.

-Humm... Tá.-Digo.

Logo os membros aparecem na tela, o Jimin coloca o celular na mesinha de centro e se senta no chão e eu faço o mesmo.

-O que aconteceu?-Diz Jin.

-Jungkook-ah quer falar uma coisa importante.-Diz Jimin.

-Acho que é sobre a S/n.-Diz Taehyung.

-Isso é certo.-Diz J-Hope.

-Fala Jungkook.-Diz Nam.

-Eu... Pensei muito.. observei bastante para saber se não era algo que eu estava fantasiando, ontem ela me ligou bêbada, pensando que havia ligado para a melhor amiga dela, e eu fui buscar ela, levei ela para casa e... Acabamos nos beijando.-Digo.

-Ahhh Jungkook-ah!!.-Diz Suga.

-E aí? -Diz Jin.

-Eu já tinha a certeza antes e agora tenho ainda mais, eu quero ela, realmente gosto muito dela, e quero que ela seja a minha namorada.-Digo.

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora