4° Capítulo

18 0 0
                                    

@han_nahfics          
                               4°Capitulo

            P.O.V S/n Park

Me sinto decepcionada por ver uma cena dessas, e mal por ter gritado com todos, eu realmente gostei muito deles, mas isso era demais para mim.
Assim que vou passando entre eles o Namjoon para na minha frente e segura meus ombros.

- S/n, você acabou de cair em um trote do BTS!-Diz Namjoon sorrindo.

A mochila cai e eu me abaixo, suspiro aliviada e sinto meus olhos ficarem marejados e algumas lágrimas descerem.

-Não acredito que você caiu nessa.-Diz Jimin rindo.

-Nossa.. foi muito difícil.-Diz Taehyung.

Eu fico de pé e eles me olham e suas expressões mudam, eu abraço o Namjoon que está na minha frente e começo a chorar, ele me abraça, e faz carinho na minha cabeça.

-Foi só uma brincadeira, desculpa.-Diz Namjoon.

-Desculpa S/n.-Ouço todos dizerem.

Eu solto o Namjoon um pouco e limpo o meu rosto com as mãos, e me viro para eles.

-Seus desgraçados de merda, eu vou matar vocês, isso vai ter volta.-Digo em português.

-Acho que fomos ameaçados.-Diz J-Hope.

-Eu tenho certeza.-Diz Jin.

-Eu odeio ver essas coisas, amigos brigarem, e vocês sem fazer nada me deu muita raiva, mas eu não iria me meter, até ver ele ir pra cima do Taehyung e depois gritar comigo, quase bati no Namjoon, vocês tem noção disso? Desculpa Namjoon por gritar com você, e te ameaçar, Taehyung, me desculpa.-Digo e abraço o Namjoon.

-Está tudo bem, fica tranquila.-Diz Namjoon.

Solto o Namjoon, e dou um abraço no Taehyung e dou um tapa no seu braço depois.

-Eu estava com ótimas impressões de você, nossa o Taehyung é tão incrível, adorável, educado, não é mais agora, é só o Jimin agora também.-Digo soltando ele.

-Não! S/n, foi brincadeira, ei.. S/n não faz isso comigo.-Diz Taehyung me abraçando.

-Não, me senti traída, por todos vocês, fiquei realmente triste, isso foi demais para mim.-Digo.

-E você nos deu medo, nunca imaginei que fosse reagir de maneira tão dura, quase me ajoelhei e pedi perdão pela minha vida.-Diz J-Hope.

-Foi mesmo.-Diz Jungkook rindo.

-Ela mandando o Namjoon- Hyung calar a boca me fez realmente ter medo, nunca vamos te irritar.-Diz Jimin.

-Essa é a minha garota.-Diz Suga e levanta a mão.

Batemos nossas mãos.

-Vocês dois parecem mais que amigos, cúmplices isso sim.-Diz Jin.

-Também, ele sabe demais sobre mim, preciso mantê-lo por perto.-Digo rindo um pouco e limpando meu rosto.

-Vou começar a cobrar, vou receber uma renda extra.-Diz Suga.

-Aish.. seu sem vergonha.-Digo fazendo cara de desaprovação.

E os rapazes dão risada, e me abraçam.

-S/n...-Diz Taehyung sem me soltar enquanto os outros me soltaram.

-Fala Tae Tae.-Digo segurando suas bochechas e apertando levemente.

-Eu quero ser o primeiro de volta.-Diz Taehyung fazendo uma carinha fofa.

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora