3° Capítulo

16 0 0
                                    

     @han.nahfics     

                    P.O.V Jungkook

  
     Acordei atrasado para o ensaio e vim as pressas para a empresa, assim que saio do elevador pego meu celular e envio mensagem no grupo dos rapazes avisando que eu já estava chegando, e sinto alguém bater contra o meu corpo no reflexo eu seguro o cotovelo da pessoa antes que a mesma caia, meus olhos sobem devagar até o rosto e percebo que é uma garota, ouço barulhos semelhantes a sinos e meus olhos vão até seu pulso, ela usa uma pulseira com vários  guizos, meus olhos voltam para o seu rosto e se cruzam com os seus olhos na cor castanhos claros, seu rosto é angelical, com traços perfeitos, solto seu cotovelo e o boné cai da sua cabeça, os cabelos longos castanhos terminam de moldar seu rosto, sinto meu coração acelerar, ela se abaixa rapidamente e pega na minha mão sem querer, sua mão é pequena e macia comparada a minha, ela me entrega meu celular que caiu, e abre um sorriso encantador.

-O senhor está bem? Desculpa mesmo, eu estava distraída.-Diz ela calmamente.

Demoro alguns segundos para racionar.

-Tudo bem, eu estou bem, está bem?-Digo.

E olho ela do pé a cabeça, ela é pequena e usa um conjunto de moletom largo, e tênis.

-Estou bem, desculpa mesmo, eu preciso ir, tenha um ótimo dia.-Diz ela colocando o boné novamente.

Antes que eu pudesse responder, ela passa por mim, eu me viro e vejo ela sumir no corredor, que merda foi essa? Meu coração está muito acelerado. Um sorriso inesperado surge nos meus lábios, ainda atordoado vou para a sala de ensaio, assim que entro ouço as vozes misturadas dos rapazes.

-Ah Jungkook  final... Por que está com essa cara de idiota?-Diz Jimin.

-Não... Não é nada.-Digo.

Não consigo conter o sorriso no rosto, minhas bochechas até doem, e eu acabo rindo com isso.

-Hey, hey, JayKay, que sorriso é esse em?-Diz J-Hope.

-Hummmmm.... Aconteceu alguma coisa em pessoal.-Diz Jimin.

-O que aconteceu Jungkook? Você está.. diferente.-Diz Namjoon.

-Acho que ele encontrou alguém nesse meio tempo, e por isso veio atrasado.-Diz Taehyung.

-Tenho certeza, olhem a cara dele.-Diz Suga.

Sei que irão ficar me pressionando até um momento e depois irão parar mas o Jimin vai me perguntar até eu contar o que aconteceu, então eu conto logo o que havia acabado de acontecer.

-Ela não é coreana?-Diz Jimin.

- Aparentemente não.-Digo sentado no sofá.

-Precisa ter cuidado, as vezes pode ser interesse também, mas se você quer tentar achar ela, nós vamos apoiar você.-Diz Namjoon.

-Sim, mas você precisa não criar expectativas em relação a ela, as vezes a pessoa é bonita por fora mas tem uma personalidade horrível.-Diz J-Hope.

-Verdade.-Diz Jimin.

Conversamos mais um pouco, e depois fomos ensaiar mas os meus pensamentos não saem dela.

                   Dias depois....

      Durante esses dias eu pensei muito nela, perguntei aos staff's se sabiam de alguém que foi contratado recentemente e eles disseram que não, o Jimin me ajudou mas não deu em nada, os rapazes até conversaram comigo dizendo que era melhor deixar pra lá, mas simplesmente não consigo desistir tão facilmente assim, me sento no sofá e ouço a conversa do Suga com os rapazes, ele está contando sobre uma garota que sempre vai ao estúdio dele a noite.

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora