7° Capítulo

10 0 0
                                    

          @han.nahfics           

                         
                           8° Capítulo

                          P.O.V. S/n Park

Depois da reunião voltei para casa de Táxi, já que o meu carro foi para revisão, e o tempo hoje na Coréia está completamente nublado e nevando um pouco, me sinto energizada depois da chamada com a Laís, ver o seu rostinho iluminado de felicidade não tem preço, foi a melhor coisa para mim  depois do acidente, e de ser exposto tudo ao público me senti bastante vulnerável, e os meninos foram muito queridos comigo, mandaram mensagem ou me ligaram, me dando apoio e mandando forças para mim, e o Eunwoo entendeu toda a minha situação e não me julgou o que foi importante para mim também e o melhor jeito de fazer tudo isso se amenizar é se pronunciando já que pode afetar diretamente a HYBE, preciso mostrar a verdade de uma maneira leve e sem entrar em muitos detalhes da minha vida, então.. a equipe responsável pela imagem da HYBE digamos assim, me deram muitas dicas, e agendaram uma entrevista com um canal reconhecido aqui na Coréia, vou gravar amanhã de manhã ao vivo, já estou quase surtando com isso, então resolvi comprar uma roupa nova para distrair a mente, mais tarde irei retirar o pedido na loja física.

Então escolhi esse look, que me dá a sensação de "Sou imbatível suas piranhas" e ao mesmo tempo de poder, coloquei um salto na bolsa para poder experimentar na loja, e duas calcinhas para ver qual não vai marcar, e um sutiã mais delicado porém que dê sustação, preciso ver o look completo, deixo tudo na bolsa, e vou pintar as unhas, faço francesinha nos pés, e pinto as unhas das mãos de vermelho mais puxado para o vinho, para não chamar muita atenção, depois de secar, eu lavo e faço uma nutrição no meu cabelo, e fico sentada no sofá assistindo Home Alone, que é meu vício, sempre dou muitas gargalhadas, quando falta uma hora para ir buscar a roupa, eu vou tomar banho tiro a máscara de nutrição do cabelo, depilo as pernas, e só passo um finalizador no cabelo e deixo ele ficar ondulado naturalmente, dou uma secada com o secador, e depois me visto com um conjunto de moletom, gorro, tênis, e mais um casaco por cima, a neve está ficando mais intensa e eu decido pedir um táxi, depois que eu resolver a questão da roupa, vou ir jantar com o Jungkook, ele tem sido incrível demais para mim, sempre sendo cuidadoso e isso derrete ainda mais meu coração, mas preciso ser forte, preciso fazer parecer que aquele beijo foi nada.

(....)

Coloquei o look completo no provador e parece ter sido feito sob medida para mim, ficou maravilhoso, tiro a roupa e saio da loja vou para a praça de alimentação e compro um Muffin com um suco de laranja, que estava lá no Brasil essa laranja, mal terminei de comer e ainda continuo com fome, pego a minha bolsa e a sacola e dou umas voltas no shopping como quem não quer nada, e sinto meu celular vibrar, vejo uma mensagem do Jungkook, ele estava no restaurante me esperando, pedi o táxi e fui para o restaurante.

Assim que entro na sala reservada vejo ele sentado.

-Está muito frio, meu deus.-Digo indo me sentar.

Puxo uma cadeira e coloco a bolsa e a sacola.

-Sim, vai esfriar mais.-Diz Jungkook.

-Sim, já fez o pedido?-Digo.

-Ainda não, estava te esperando para você poder escolher.-Diz Jungkook.

-Vamos pedir então.-Digo pegando o menu.

Fazemos nossos pedidos.

-Você gostou de hoje?-Diz Jungkook.

-Muito, foi incrível e muito especial, me deu energia para continuar sabe? Ver ela feliz me deixa feliz.-Digo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora