2° Capítulo

13 0 0
                                    

                         
@han.nahfics

                       2°Capítulo

     Um mês depois.....

Me sento no chão do campo de futebol ofegante, sempre gostei de praticar esportes e futebol é um que eu sei enganar bem, até porque não sou um Neymar ou Messi da vida.

-Foi bem hoje em S/n!-Diz Luiz se sentando do meu lado.

Luiz é bastante próximo de mim e da Laís desde a época da escola.

-Minha amiga é tipo Neymar, respeita ela.-Diz Laís.

-Lá vem a chata.-Diz Luiz fazendo careta provocando a Laís.

Ela da língua para ele, eu pego a garrafinha de água e  bebo um pouco.

-Já entrou em contato com o advogado?-Diz Luiz.

Ele ficou sabendo do que aconteceu pela Laís, e desde então a Laís vem conversando muito comigo sobre isso.

-Não, nem quero... Não sei.-Digo vagamente.

-Está com medo não é? Seria um passo muito grande para você, ir para um país que você também faz parte querendo ou não, ter contato com a cultura, com o seu pai e você sabe que eu não gosto de dar minhas opiniões na vida de ninguém, mas acho que deveria dar uma chance a ele, talvez ele pode ter coisas muito importantes para te dizer e que podem fazer a diferença na sua vida e assim.. quem sabe criar uma relação entre vocês, ele está vivo sabe? Você pode correr atrás ainda, assim como ele, imagina se realmente ele estivesse morto e levasse essas informações com ele, você nunca iria saber disso.-Diz Luiz.

O Luiz sempre deu ótimos conselhos, e no fundo sei que ele está certo.

-Não quero que ele pense que estou interessada no dinheiro dele.-Digo.

-Ele sabe disso, até porque quem tomou a iniciativa foi ele de vir até você, então acredito que ele realmente queira isso.-Diz Luiz.

-Ele está certo, eu sei o quanto a falta de um pai mexeu com você.. e você está tendo essa chance, de realmente conhecer o seu pai.-Diz Laís.

-Aigoo... Tá bom eu vou ligar, vocês sempre me convencem.-Digo em coreano.

O Luiz me olha confuso como sempre.

-Ela vai ligar.-Diz Laís.

Pego meu celular e procuro o número que salvei do advogado.

-Não está tarde para ligar? Já vai dar oito horas da noite.-Diz Luiz.

-Claro que não, acha que ele tá recebendo pouco para isso é? Ele vai até pular de alegria com a ligação.-Diz Laís.

Balanço a cabeça concordando e ligo para ele.

                *Ligação on*

-Alô?-Diz ele.

-Alô, é a S/n Park, o senhor me deu seu número se lembra?-Digo.

-Oh! Claro! Tudo bem?-Diz ele.

-Estou bem obrigada, desculpa a demora para ligar.. o senhor praticamente jogou uma bomba de informações em mim.. e eu precisei de um tempo para raciocinar.-Digo.

-Claro, claro, entendo completamente.-Diz ele.

-Então.. estou ligando porque eu já tenho a minha decisão, pode avisar a ele que eu aceito ir para a Coréia do Sul , mas preciso resolver a questão da faculdade e do meu trabalho também.-Digo.

My little Bunny Onde histórias criam vida. Descubra agora