01.

1.5K 130 39
                                    

HYUNJIN
point of view

Acenei para a mulher que estava parada no final da rua da minha casa. Ela estava ali todas às vezes que eu passava, parecia estar esperando por mim.

Sra. Han sempre cuidava de mim, a mesma era uma grande amiga de infância da minha mãe e a única que sabia da minha deplorável situação.

— Olá, Hyun! Como você está? Está com fome? — Vibrou, seu sorriso se desfez ao olhar para meu olho roxo. — Vamos, pedirei ao Jisung para cuidar desse hematoma.

Concordei, a segui em silêncio para dentro de sua casa. Han fechou a porta atrás de nós e deixou a minha mochila em cima do seu sofá.

— Jisung! — Gritou, o mais novo desceu logo em seguida.

— Hyunnie! — Me abraçou, me permiti sorrir e aproveitar aquela sensação calorosa. — Hyunnie... — Repetiu, acariciando meu machucado.

— Eu 'tô bem. — disse, ainda sorrindo. — A culpa foi minha, eu ultrapassei os limites e...

— A culpa não foi sua. — Ji me repreendeu. – Nunca foi, está me ouvindo bem?

Balancei a cabeça positivamente.

—Vamos, vou dar um jeito nisso.

— Vou preparar um lanche para vocês! A escola é daqui a pouco, não demorem!

O Han mais novo me puxou apressado escada a cima, entramos em seu quarto e ele me direcionou até a sua penteadeira. Pegou sua pequena maleta e passou um pouco da base na mão, antes de passá-la em meu rosto.

— Não sei se posso fazer muita coisa para cobrir, 'tá muito fundo. O que realmente aconteceu?

— Eu entrei na frente. Tomei partido de uma briga que não era minha. — suspirei. — Mas você sabe, eu não poderia ficar em silêncio enquanto o via machucando a minha mãe.

— Você fez o certo. — ele sorriu. — Ainda bem que sua mãe tem você para protegê-la.

— Você acha?

— Acho, Hyun. Ele é um monstro, um louco. Alguém em sã consciência jamais faria isso. Suas roupas estão meio desgastadas... Você quer algum conjunto meu emprestado?

— Não, não precisa se incomodar!

— Não é incômodo algum.

Jisung me arrastou outra vez, dessa vez para seu guarda-roupa. Abriu e me deu a liberdade para escolher qualquer peça que havia ali.

Optei por pegar uma calça preta de couro e uma blusa branca de manga comprida. Han me emprestou uma jaqueta – segundo ele, estava frio e não queria que eu ficasse doente - me dirigi até o banheiro e saí assim que me vesti.

— O lanche está pronto! — A mais velha gritou, nos fazendo descer as escadas rapidamente.

O meu estômago implorava por comida. Como castigo, meu pai me deixou sem comer no dia anterior. Disse-me que uma greve de fome seria uma forma de aprendizado. Um pouco severa demais, mas eu não tinha opção.

— Você não comeu nada ainda, Jinnie? — ela questionou, servindo meu prato. Sra. Han colocou bastante comida, acariciou meus cabelos e fez o mesmo com o filho.

— Não...

— Então coma tudinho! Se quiser mais, fique a vontade. — sorri, concordando. — Você é um bom menino, Hwang.

— Obrigado, Sra. Han.

Vi um sorriso simples tomar conta do rosto de Jisung, me fazendo sorrir também. Eu me sentia mais seguro ali, do que na minha própria casa.

daddy issues - chanjinOnde histórias criam vida. Descubra agora