CHAN
point of view.Minha mãe estava sentada na arquibancada ao lado da mãe dos Lee, Jeongyeon, e das mães de Jisung e Hyunjin.
Nayeon parecia tão vivida e feliz longe do marido e Hyunjin parecia mais radiante ainda ao vê-la bem. Isso me deixa aliviado. Saber o que ele passa todos os dias dentro da própria casa e não poder fazer nada me faz sentir como um inútil. Sei bem que não há nada ao meu alcance que eu poderia fazer, mas ainda sim sinto que poderia e deveria fazer mais.
Há algo que está passando pela minha cabeça desde o dia que soube o que Hyune passa em casa.
O jogo terminou e nossa equipe ganhou. Jisung caiu quando arremessaram a bola na barriga dele e Minho correu para dentro da quadra para ajudá-lo, Hyunjin fez o mesmo.
Ryujin, Jeongin e eu começamos a gritar com o juiz porque aquilo com certeza fora proposital, Seungmin e Yunho foram confrontar o garoto que jogou a bola em Jisung e tudo virou um... caos.
- Você está bem, Sungie? - Questionei assim que o jogo se deu por acabado.
Jeongin é extremamente competitivo, desde o dia que eu o conheci, então não foi uma surpresa saber que ele quem eliminou o garoto que machucou meu amigo.
- Está um pouco vermelho. - levantou a barra da camiseta e eu me assustei com a vermelhidão do local.
- Um pouco? Isso está horrível. - Felix comentou.
- Sungie, querido? - tia Suyeon apareceu acompanhada de Hyunjin e de Nayeon. - Levanta a camiseta.
O garoto fez o que a mãe mandou e pressionou a bolsa de gelo no local, fechou os olhos no mesmo instante e eu senti por ele, deve estar ardendo bastante.
- Tias, vocês viram a minha mãe? - perguntei, atraindo a atenção das mais velhas.
- Ela está conversando com a Jihyo na entrada.
- Quem é Jihyo?
- Minha madrasta. Ela está de vestido vermelho e tem cabelo preto, estava segurando uma bolsa branca da última vez que a vi.
- Hm, obrigado. Já volto.
[...]
- Olá. - me curvei para cumprimentar a mais velha e sorri para minha mãe. - Mamãe, posso conversar com você?
- Foi um prazer te ver de novo, Dahyun. Espero que você vá nos visitar logo. - quem eu denominei ser Jihyo se despediu de nós.
Minha mãe me encarou, ela já sabia que eu quero algo.
- Oi, Channie. Qual seu pedido?
- Você conhece a tia Nayeon a muito tempo?
- Desde o ensino fundamental, nos formamos juntas.
- Então, você deve saber pelo que ela passa, não é?
- Sei sim, filho. Hyunsoo era tão incrível com ela no começo que eu achava que eles seriam um casal até o fim.
- O que...
- Christopher...?
- Mãe, o que a senhora acha da tia Nay e o Hyune morarem conosco até eles conseguirem se estabilizar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues - chanjin
RandomBang Chan sempre teve certa curiosidade para saber o porquê do rapaz de sua classe faltar tanto a aula. Quando descobriu, percebeu que era tarde demais para decidir voltar atrás.