Surpresa

357 35 21
                                    

Reescrevi essa história que fiz lá em 2019 para incluir Dinahsiren.
Espero que gostem
É meu retorno com Avalance após meses, então sejam bonzinhos e comentem (tem cap 2!)

Boa leitura

***************
Ava nem sempre acreditou que era uma pessoa feita para famílias, jantares em volta de uma grande mesa, cumplicidade e memórias trocadas entre risadas e provocações; em primeiro lugar a relação com seus pais não parecia certa, como se faltasse alguma coisa e ela não conseguia distinguir exatamente o que era, mas ainda estava ali de forma quase palpável: eles estavam distantes, erravam algumas datas e, o principal, nenhum dos lados envolvidos fazia questão de uma confraternização. Ava estava mais do que feliz em receber um cartão de aniversário e um de natal, sempre prometia a si mesma ligar para a mãe e nunca o fazia porque, bem, ela não sabia direito o motivo, mas sempre parecia haver algo mais importante a ser feito.

Depois houve toda a questão envolvendo os clones, sua dura realidade com a falsa família, tudo isso só serviu para salientar a ideia de que ela realmente fora criada para permanecer só. Como poderia ser amada, amar, fazer parte de algo mais substancial do que a convivência prática e educada do dia a dia no trabalho se nem ao menos era real? Ela nem mesmo havia sido programada para sentir.

Mas então havia Sara Lance em sua vida, aquela que lhe deu tudo o que não tinha, que a amou e mostrou como tudo era real, como Ava era real.

Quatro anos e muitas recaídas depois, Ava ainda estava viva, com seu apartamento lotado com as Lendas – e Gary-, uma aliança no dedo anelar esquerdo e uma barriga de nove meses muito redonda. Tudo lhe havia proporcionado por Sara.

- Uma moeda por seus pensamentos – sua esposa lhe aplicou um beijo no rosto, fazendo com que despertasse de seus pensamentos – O que está te levando para longe de mim?

- Ele está chutando.

Colocou a mão de Sara sobre sua barriga, no lugar exato em que seu bebê se mexia incessantemente e se fazia notar para o deleite das mães.

- Ela – Sara corrigiu – É uma menina.

- É um menino.

- Veremos – a capitã replicou e sentou-se no braço da poltrona ocupada por Ava, ainda acariciando sua barriga – Tem certeza que está tudo bem? Você está muito quieta e já há algum tempo.

- Estou bem aqui, amor. Laurel e Dinah é que estão demorando.

- É, estávamos esperando Mick e Nate chegarem, mas Dinah já avisou que estão quase chegando.

O aniversário de Laurel seria no dia seguinte e as Lendas haviam organizado uma festa surpresa no apartamento de Ava e Sara.

Apesar de ser difícil para Sara no começo, aprender a confiar na Laurel da terra 2 e tentar não esperar tanto que agisse como sua própria irmã, elas estavam tentando; e até onde Ava sabia, o namoro com Dinah Drake de todas as pessoas, estava ajudando bastante na recuperação da ex- sereia negra. Sabia que Sara se orgulhava da nova Laurel e de sua recuperação, elas já estavam se tratando (e se implicando mutuamente) como irmãs; Ava jamais esqueceria de como Laurel ficou vermelha e nervosa ao tentar explicar sua paixão não tão platônica pela outra canário, e por isso, para reforçar o relacionamento entre elas, estavam dando uma festa de aniversário surpresa.

Ava não se importava, mesmo que se sentisse pronta para colocar aquele bebê pra fora a qualquer momento, ela realmente passou a considerar Laurel como uma amiga, embora fosse mais próxima de Dinah; a mulher era tão teimosa quanto Sara e uma das poucas pessoas a não ficar cheia de dedos ao seu redor após a descoberta da verdade sobre os clones, o que a aliviou profundamente porque teve medo de que Laurel e Quentin não quisessem que Sara se casasse com um clone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surpresa!!! (fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora