Pedido feito por Akima-Uzuchiha16
desculpe a demoraTema: soft/cute??
Em forks existem um clã de vampiros e uma alcateia de lobisomens,bem tinham apenas dois,pelo menos até agora.
M/n tava dentro de um carro indo para forks,ele tava indo ver a tribo quilletud,ele ia fazer os preparativos para a chegada de outro clã, um clã de metamorfo e como eles sabiam que avia outros clãs e eles conheciam a tribo eles entraram em contato e logo depois conversariam com os vampiros.
Depois de 1 dia de viagem ele chegou a tribo,ele encostou o carro e desceu.Sam: olá você deve ser m/n
M/n: sim e você deve ser sam
Sam: sim,hoje vai ter a fogueira da tribo então a conversa fica pra amanhã tudo bem?
M/n: sim pra min ta beleza.
Sam: se você quiser participar da fogueira será bem vindo
M/n: obrigado vou pensar sobre isso.
Sam: claro vou levar você até minha casa
M/n pov:
Segui sam até a casa dele lá encontrei sua esposa Emily,ela tem uma cicatriz em seu rosto como garras,logo percebi que estava encarando.
M/n: desculpa não era minha intenção ficar encarando.
Emily: tudo bem acontece meu nome é Emily.
Ela se apresentou e estendeu a mão pra mim apertar.
M/n: prazer Emily eu sou m/n,você é a esposa de sam certo?
Me apresentei apertando sua mão.
Emily: sim eu sou,você tá com fome fiz uns lanches se quiser.
M/n: hã é que...eu...hum não como fora de casa normalmente.
Sam: ele não nos conhece direito e os membros da alcateia dele normalmente são desconfiados pelo que me disseram.
???: o que foi? Ele acha que a gente vai matar ele por acaso?
Falou uma voz desconhecida (como eu não ouvi ele chegando?),virei rápido para a pessoa e rosnei um pouco.
Sam: esses são Paul e jacob os membros do bando,Paul, jacob esse é m/n ele tá aqui pra fazer uma negociação como nosso bando e o clã cullen.
Parei de rosnar quando fomos apresentados.
M/n: prazer em conhecê-los.
Paul: você não deveria rosnar na propriedade dos outros ainda mais você que depende de um acordo não acha?
Jacob: Paul!!!
M/n: posso fazer mais do que apenas rosnar Lobo.
Falo mostrando minhas presas.
Sam: já chega Paul, jacob mostre os arredores para m/n até que eles se acalmem.
Jacob: tá bom vamos.
Não me mexi do lugar,fiquei apenas encarando Paul,Jacob veio ao meu lado e me guiou até fora da casa.
Jacob: desculpe pelo Paul.
M/n: haa tudo bem eu me stressei lá também, ei tem algum lugar que dê pra se transformar aqui?
Jacob: normalmente é na floresta,que ir lá?
M/n: se não for encomodo.
Jacob: nenhum vamos lá.
Jacob me guiou até a floresta.
M/n: você vai se transformar também?
Jacob: vou sim.
Fomos pra trás das árvores,tiramos nossas roupas e nos transformamos.
~Jacob: uau você é um leão~
~m/n: acho que não foi enformado disso hein~
começamos a caminhas entre as árvores e depois correr,quando eu parei senti algo pular em mim,me virei e o prendi no chão abaixo de mim e rosnei.
~Jacob: wou calma sou eu~
~m/n: não faça isso quase ataquei voce~
~Jacob: desculpe eu costumo fazer isso com outros do bando~
~m/n: tudo bem eu só me assustei eu não tô com a alcateia isso faz eu me assustar mais~
Libertei ele,ele levantou e começou a caminhar,me senti um pouco mal por ele tentar ser legal então pulei nas costas dele e mordi sua nuca de brincadeira,enquanto brincávamos começou a chover depois de 1 hora brincando voltamos pra casa.
No dia seguinte Jacob amanheceu doente e bem acho melhor assumir a responsabilidade por isso,fui até seu quarto.
M/n: hey como você tá.
Jacob: acabado.
M/n: desculpa deveria ter dito pra voltarmos antes.
Jacob: não é sua culpa.
Fui até ele e botei minha mão em sua testa.
M/n: você tá com febre vou pegar remédio e algo pra você comer.
Desci as escadas e fui na cozinha preparar uma sopa pra ele,assim que ficou pronta peguei um remédio pra ele e um copo d'água.
M/n: aqui toma esse remédio primeiro.
Dei o remédio e ele bebeu a água,peguei a sopa e botei a colher perto da sua boca.
M/n: coma.
Jacob: eu posso comer sozinho você sabe.
M/n: eu sei mas quero cuidar de você afinal parte da culpa é minha.
Depois que ele comeu o remédio começou a fazer efeito.
Jacob: tá me dando sono.
M/n: que bom isso significa que o remédio tá fazendo efeito,agora acho melhor você descansar.
Jacob: ok obrigado.
M/n: disponha
Jacob se deitou e eu tapei ele,na manhã seguinte Jacob acordo bem devido ao remédio e a cura rápida de lobisomen e uma semana depois as negociações entre os clãs aconteceram e permitiram a vinda do meu bando.
Desculpa esse imagine ficou maior do que eu imaginava e saiu do foco principal que você pediu mas espero que tenha gostado.
E quanto aos outros imagines ele serão feitos esse eu fiz primeiro por que a inspiração bateu pra esse imagine apesar de eu não ter gostado muito e eu realmente gosto bastante de crepúsculo pq fez parte da minha infância😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines leitor masculino/male reader
Fanfictionimagines de todos os tipos. séries/filmes/animes/mangás/livros e etc aqui tá alguns dos que faço: Anime: Mó dão zu shi Heróis; Marvel DC Manga Bj Alex Love IS a ilusion Killing stalking Livro: Lobos de Ester Filme: Anjos da noite Crepúsculo Academi...