Pedido por kawailuki
Desculpe a demora anjo.Genero:?¿ não foi especificado
Anime:knyMeu nome é m/n sou o hashira das sombras e bem o nome já diz um pouco sobre mim,eu gosto de ficar nas sombras sem ser visto ou reconhecido,normalmente eu não me apresento nas reuniões dos hashiras só quando necessário,como agora.
Mestre: m/n o que você acha sobre isso?
M/n saiu das sombras pra responder.
Mn pov:
M/n: eu não confio em demônios...
Tanjiro tinha um olhar triste e determinado em seu rosto.
M/n: mas ela não machucou nenhum humano então não faz mal dar um voto de confiança afinal o garoto não defenderia a espécie que matou a sua família inteira a toa.
Mestre: humm...você tem um bom ponto m/n.
Sanemi: É UM DEMONIO!!! É NOSSO DEVER MATAR ESSES VERMES ESSE MONSTRO PODE NAO TER MATADO UM HUMANO AINDA,MAS QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PRA ELA SUCUMBIR A TENTAÇÃO DO SANGUE E MATAR UM HUMANO!!!
m/n: nao é necessário gritar,entendo o seu ponto e concordo com você,mas não estamos dando um voto de confiança ao demônio mas sim ao menino e caso o demônio mate alguém matarmos o demônio e caso o menino proteste matarei ele também.
Mestre: bem eu não discordo disso mas quero saber o que vocês acham disso meus filhos?
Um por um os hashiras foram concordando o único que não respondeu foi sanemi.
M/n: então sanemi o que você acha? Você concorda ou não?
Sanemi: arrg...tudo bem mas se esse demônio matar alguém Você vai matar ele.
M/n: tudo bem acho que chegamos a um acordo.
Mestre: certo então levem o menino a casa das borboletas e o resto está dispensado.
Todos os hashiras saíram e foram pra suas casas ou missão,m/n e sanemi seguiram caminhando juntos a caminho da casa por um caminho de terra com flores ao redor.
M/n: sabe Você não precisava ser tão duro com o menino.
Sanemi: tsk ele protege um demônio Você sabe que fomos treinados pra matar essa coisas.
M/n: eu sei que você sofreu bastante por causa dos demônios todos nós estamos aqui por isso mas não custa dar um voto de confiança e querido não precisa se preocupar a menina não vai machucar ninguém.
Sanemi: bem se você diz eu confio em você.
M/n: não se preocupe com isso.
Falei dando um beijo no mesmo.
Sanemi: a gente tem alguma missão?
M/n: não nos temos o dia todo só pra nos,então vamos aproveitar bastante.
Falei dando uma risadinha e agarrando a sua mão e continuamos caminhando em direção a nossa casa.
Não sei o que nos aguarda no futuro pois por sermos hashira nosso destino é incerto mas vamos aproveitar cada minuto do tempo que nos resta.Tenho a impressão de que esse cap ficou meio confuso mas tava sem inspiração mas não queria ficar sem postar cap,mas enfim é isso espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines leitor masculino/male reader
Fanfictionimagines de todos os tipos. séries/filmes/animes/mangás/livros e etc aqui tá alguns dos que faço: Anime: Mó dão zu shi Heróis; Marvel DC Manga Bj Alex Love IS a ilusion Killing stalking Livro: Lobos de Ester Filme: Anjos da noite Crepúsculo Academi...