quando vai acontecer as atualizações

330 14 0
                                    

Bem eu demoro pra postar isso já tá obv e essas semanas não vou postar nd mesmo qp tô em semanas de provas e tô fazendo as obras da scan (pq não falta muito pro site ficar pronto), as atualização ocorrerão 1 vez por semana e eu tô pensando em fazer um livro (q vai demorar mais pra ser lançado e atualizado) e pretendo melhorar a minha escrita, pretendo fazer (não agora, bem mais pra frente) rifas e essas coisas pros projetos pra scan e quem sabe num futuro distante eu não lance um livro, uma das coisas q eu mais gosto é escrever ainda mais quando tô inspirada, gosto de trazer sentimentos nas coisas q escrevo,ideias,mundos e cenários diferentes e fico muito feliz quando votam e comentam nas coisas q faço isso me deixa feliz e motivada a melhorar cada vez mais e acredito q todos q escrevem tmb ou fazem outras coisas q gostam, enfim era só isso q queria passar pra vcs, esse tempo q eu tive sem atualizar tmb era pq eu não tava muito bem mentalmente eu adoro escrever mas sla eu tava perdendo a vontade e a inspiração,uma coisa q me faz feliz aos poucos não tava mais fazendo e por um tempo eu cogitei a ideia de desistir disso, de apagar as histórias e não escrever mais, eu ainda não tô cem por cento bem mas vou ficar aos poucos afinal td tem o seu tempo, obgd a todos oq me apoiaram votando e comentando, vcs me motivam a continuar e a me esforçar cada vez mais.
Enfim era só isso mesmo algo q era pra ser só sobre a atualização virou um pequeno desabafo, tenham uma boa noite e se cuidem.

imagines leitor masculino/male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora