saitama

1.6K 101 3
                                    

Pedido feito por UmagarotaQualquer846
Desculpe a demora

Gênero:cuta
Anime:one panch man

Sábado o dia da semana mais aguardado pelas pessoas,onde podem descansar e curtir,passar um tempo com a família,passear ou até mesmo só ficar em casa dormindo ou assistindo TV,que é exatamente o que estou fazendo agora.

M/n: se apressa o filme já vai começar.

'Já tô chegando'

Falou abrindo a porta do quarto.

M/n: já tava na hora, foi fabricar a comida é?

'Hey eu tava fazendo pipoca também'

M/n: saitama o que eu falei sobre você mexer nas minhas panelas?

'Eii eu não sou tão ruim assim'

M/n: fala isso pra minha cozinha que você incendiou ou pras minhas panelas que você queimou.

'Tá bom talvez eu não seja tão bom assim'

M/n: saitama vamos concordar você é um perigo cozinhando, mas tanto faz deita aqui o filme já vai começa.

'Ok'

Saitama largou algumas comidas e bebidas no meio da cama e outras na cômoda do lado da cama e se deitou do meu lado.

'Qual filme a gente vai olhar mesmo ?'

M/n: vingadores.

Falei deitando a cabeça no ombro dele.

'Há é aquele filme que você falou a semana toda pra gente assistir'

M/n: sim esse mesmo.

'Enquanto não começa vou fazer uma coisa'

Olhei pra ele pra perguntar o que era quitado senti alguma coisa nos meus lábios, devolvi o beijo em um ritmo calmo, depois de uns minutos o filme tava começando.

M/n: o filme já tá começando.

___________________________________________________

Não ficou muito bom pq não tinha muita ia do que fazer mas espero q tenham gostado.

Não esqueçam de votar isso me ajuda a saber se estão gostando.
Bjs se cuidem.

imagines leitor masculino/male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora