PASSEANDO NO FIM DE SEMANA

3.4K 131 3
                                    

Sn

- Vida, você pegou tudo? - Marcos pergunta fechando o porta-malas.

- Acho que peguei sim - respondo.

- Confere de novo, se não na metade do caminho você lembra de algo e vai querer que eu volte, mas não vou voltar não - ele reclama.

-Ta bom, vida. Vou lá dentro ver tudo de novo e já volto - falo e vou conferir as coisas novamente.

Ele acena com a cabeça e entra no carro.

Quando entro no quarto vejo que Marcos deixou o carregador dele em cima da cama, reviro os olhos e pego-o.

Confiro as janelas novamente, tranco a porta da frente e volto pro carro.

- Você reclama de mim falando que eu ia esquecer as coisas, mas tinha ficado só o seu carregador lá, e eu tinha pedido pra você guardar na minha bolsa - falo colocando meu cinto de segurança.

- Eu achava que você já tinha pego, amor - Marcos fala.

- Você sempre deixa tudo pra eu pegar - dou de ombros.

Ele se vira pra mim e põe a mão na minha bochecha.

- Vida, fica calma. Depois de tempos tentando fazer uma viagem, finalmente conseguimos, não vamos estragar com discussões bobas. - fala e me dá um beijo rápido - se você não relaxar na viagem, quando chegarmos na casa eu te faço relaxar direitinho - Marcos dá um sorriso malicioso.

Dou-lhe um tapa leve no braço.

- Deixa de ser pervertido, mô. Eu nem faço isso - brinco.

Ele ri e sai com o carro.

Seguimos a viagem conversando sobre assuntos aleatórios.

- Falta quando tempo para chegarmos, mozão? - pergunto tomando um gole de água.

- Uns 20 minutos, eu acho

- Graças à Deus, não aguento mais ficar sentada nesse banco, minha bunda já deve estar quadrada - reclamo e Marcos ri.

Alguns minutos depois chegamos na casa que alugamos para o fim de semana.

- Vamos levar as coisas lá para dentro agora para não termos que voltar depois - falo.

Rapidamente terminamos de levar as coisas para dentro.

- Vida, eu vou tomar um banho agora, estou todo suado por conta do calor. Quer vir comigo? - Marcos pergunta alisando meus braços por trás.

- Eu vou fazer alguma coisa para comer, depois eu tomo banho.

- Mas você pode tomar banho comigo e depois fazer comida, não acha? - insiste deixando beijos em meu ombro.

- Nem vem, aproveita para tomar banho com água bem gelada para apagar esse fogo aí - falo rindo e me solto de seus braços.

- Mozão, a casa é só nossa durante o fim de semana inteiro, a gente pode fazer o que quiser a hora que quiser. - Marcos me enlaça novamente em seus braços - Imagina a gente no chuveiro tomando banho, a água relaxando os músculos tensos por conta da viagem longa. Se você quiser eu posso fazer uma massagem também - beija meu pescoço e coloca as mãos em minha cintura por baixo da minha camiseta.

- Agora não, depois mô - falo me soltando de seus braços e jogo uma toalha nele. - se certifica da água estar bem gelada - sorrio inocente.

Marcos pega as roupas e vai para o banheiro balançando a cabeça em negação.

Faço um macarrão e uma salada, ponho na mesa na mesma hora que Marcos sai do banheiro.

- Demorou hein, vida - provoco.

Fanfics Sra. DeakerOnde histórias criam vida. Descubra agora