Sn
- Mô, vou aproveitar que hoje tem sol e eu estou de folga, para lavar o carro - meu namorado fala.
Aceno com a cabeça e ele vai para a área de serviço pegar as coisas pra limpar.
Logo ele sai com balde, panos e alguns produtos.
Limpo a mesa, lavo a louça e resolvo ir ver se Marcos precisa de ajuda.
- Vida, quer ajuda aí? - pergunto chegando perto do carro.
- Quero, mozão.
Preparo o balde pra começarmos a limpar.
Cada um de nós pega um esponja e começamos a limpar.- Para um pouco aí, amor. Vou jogar um pouco de água porque já está começando a secar a espuma - meu namorado pede.
Me afasto do carro e Marcos liga a mangueira, jogando água no carro e em minhas pernas.
Grito em surpresa e Marcos começa a rir.
- Você ri porque não é com você - falo rindo também já que estou aproveitando, uma vez que deve estar uns 38° - Vou entrar rapidinho pra colocar a parte de cima de um biquíni, pra não encharcar minha camiseta.
Troco minha camiseta e meu sutiã pela parte de cima de um biquíni vermelho que fica um pouco apertado no meu peito, mas foi o primeiro que achei.
Saio na rua e vejo que meu namorado tirou a camiseta e está apenas com o calção, e molhado da água que respingou da mangueira.
Marcos
- Agora você já pode me molhar - Sn perto de mim rindo.
- Fazia tempo que eu não te via com esse biquíni, vida.
- Pois é, só coloquei ele por que foi o primeiro que achei na gaveta.
Quando minha namorada está distraída ligo a mangueira e viro na direção dela.
- MARCOS - grita em repreensão, assustada.
- O que houve, vida? - pergunto com uma cara de inocente.
- Nada, não - fala depois de uma longa respiração.
Continuamos a limpar o carro, quando estou juntando as coisas sinto a água gelada bater em minhas costas e dou um pulo.
- Engraçadona você, né?! - falo pra minha namorada e jogo um balde com água nela.
Ela começa a rir e ficamos uns minutos fazendo a guerrinha de água.
- Acho que agora chega, vida - falo e ela concorda.
Guardamos os baldes e as coisas na área de serviço.
- Quer tomar banho junto comigo? - pergunto e namorada concorda.
Vamos para o banheiro, nos despimos e entramos debaixo do chuveiro.
- Agora que você molhou todo meu cabelo, vou ter que lavar - Sn reclama pegando o shampoo.
- Você também me molhou, mas eu não estou reclamando.
Ajudo ela a lavar o cabelo e ficamos um pouco abraçados debaixo do chuveiro.
Sn
- O que vamos fazer depois do banho? - pergunto com a cabeça apoiada no peito do meu namorado enquanto sentimos a água fria do chuveiro escorrer em nossas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Sra. Deaker
FanficImagines/fanfics inspiradas em Deaker Boy Para entender melhor algumas fics é bom que assista aos asmrs no canal deaker boy asmr, no youtube. Siga no instagram: @sra.deaker e @deakerboy_asmr E no youtube: deaker boy asmr e deaker boy asmr 2.0