Sn
-Eba, filha, hoje é seu primeiro dia de aula - falo batendo palmas com Maria, que ri e bate as mãozinhas junto comigo.
Maria brinca com alguns bichinhos em cima da cama enquanto eu pego suas roupinhas no seu guarda-roupas.
Ouço a risada de Marcos no outro quarto e ele logo aparece na porta com Matteo no colo.
- Mozão, olha aqui, o Matteo está rindo - ele fala maravilhado. Marcos sopra na barriguinha de Matteo e ele dá uma gargalhada.
Quando meu marido para Matteo coloca as mãozinhas no rosto de Marcos, como um sinal pra ele continuar.- Ai que coisa mais gostosa da mamãe - falo dando um beijo estalado na bochecha de Matteo.
Marcos senta na cama e põe Matteo deitado ao lado de Maria Sofia, que faz carinho de leve na cabecinha do irmão e dá um beijo na testa dele.
- Amor Tetteo - ela balbucia, fazendo meu coração capotar com a fofura.
Pego a fralda junto com a roupinha dela e caminho de volta para a cama para trocar ela.
- Mozão - meu marido me chama enquanto brinca com Matteo - que horas começa a creche da Maria?
- Hoje vamos levar ela só a tarde, às 14h, pra ela se acostumar, depois ela fica o dia todo, aí pega as 8h - falo enquanto troco a fralda da Maria Sofia.
Coloco a roupinha nela e depois Marcos tenta trocar nosso filho, que não para um segundo, impossibilitando meu marido de trocar a fralda dele.
- Vida, tenta trocar ele aqui, já que ele não parou comigo - Marcos fala e coloco Maria no tapetinho do chão com seus brinquedos, mas ela pega o ursinho, levanta a vai andando em direção a Marcos.
- Papai - ela fala batendo na perna de Marcos e estica as mãozinhas querendo colo.
Troco Matteo e vamos tomar café.
Maria fica dançando na sala com as músicas que Marcos colocou, eu sento no sofá para amamentar Matteo enquanto meu marido faz o café.
Quando Matteo está satisfeito coloco ele no bebê conforto e sento à mesa junto com Marcos, que colocou a Maria na cadeirinha.
Em meio a uma conversa tranquila e algumas risadas gostosas vindas de nossa filha, terminamos nosso café.
Mais tarde, às 13h...
Marcos
Deixamos nosso caçula na casa da minha mãe e vamos levar Maria para creche.
Estaciono o carro e dou a mão para Sn, que segura a mãozinha de Maria Sofia enquanto caminhamos.
Chegamos na porta da creche e Maria fica curiosa com a quantidade de crianças que vê.
- Vamos conhecer seus amiguinhos, Maria? - a professora pergunta se abaixando na altura dela.
Maria dá a mão para a professora e caminha junto com ela em direção ao parquinho, mas sempre olha para trás para conferir se eu e Sn ainda estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Sra. Deaker
FanfictionImagines/fanfics inspiradas em Deaker Boy Para entender melhor algumas fics é bom que assista aos asmrs no canal deaker boy asmr, no youtube. Siga no instagram: @sra.deaker e @deakerboy_asmr E no youtube: deaker boy asmr e deaker boy asmr 2.0