AVISO: CONTÉM CENAS DE SEXO, SE VOCÊ NÃO GOSTA PODE PULAR NA PARTE ONDE TEM (+18)
Marcos
Acordo sentindo beijos em meu tórax e no rosto.
- Bom dia - falo abrindo os olhos e vendo minha namorada ao meu lado.
- Feliz aniversário, meu preto - ela diz sorrindo e me dá um selinho rápido.
- Obrigado, mozão - falo sorrindo.
- Levanta que eu preparei um café da manhã especial pra você hoje. - ela fala levantando da cama.
Levanto da cama e vou no banheiro lavar o rosto antes de ir comer.
Quando chego na cozinha vejo a mesa cheia de coisas que eu gosto.- Acordei mais cedo hoje e preparei algumas coisinhas que você gosta. Tem suco de laranja, pastel, pão de queijo, sonho, croissant de chocolate e um bentô cake que encomendei e peguei hoje cedinho - minha namorada comenta olhando pra mim.
Sorrio e a puxo para meus braços, lhe dando um beijo na boca.
- Muito obrigado, minha vida. Não vou dizer que não precisava, por que eu estava morrendo de vontade de comer pastel e ia até te pedir pra fazer hoje a noite como presente - termino rindo.
- Falando em presente, eu tenho uma coisa diferente pra você, uma surpresa, mas só vou te dar mais tarde - Sn diz com um sorriso malicioso.
- Então quer dizer que você não vai me dar agora pela manhã? Nem uma foda de feliz aniversário? - falo brincando, mas se ela aceitar não nego.
- Deixa de ser bobo - ela diz me dando um tapa no braço - Mas vai ter que esperar até a noite para receber a surpresa.
- Tudo bem. Nem uma dica do que é?
- Não, vai ter que esperar - ela fica firme.
Sentamos à mesa e começamos a tomar nosso café.
- Hmm - Sn murmura levantando da mesa e abrindo a geladeira - tinha esquecido de pegar o bentô.
Ela coloca na mesa a embalagem de tamanho médio e eu puxo para perto de mim. Abro a embalagem e dou uma risada ao ler as palavras escritas no bolo, junto com o desenho do boneco flork.
" Um bolo gostoso, igual você. Te amo "
Dou um selinho nela em agradecimento e comemos o bolo.
Terminamos o café e vamos nos trocar para irmos trabalhar.
- Neném, você vai de carona com a sua amiga hoje? - pergunto pegando a chave do carro enquanto Sn pega seu celular, que estava carregando.
- Não, hoje eu vou com você. - ela diz enquanto tranca a porta da casa.
- Beleza.
Levo ela até a frente do trabalho dela.
- Não precisa me buscar hoje, vida - ela diz tirando o cinto de segurança.
- Você quem sabe - comento - Te amo minha neném.
- Também te amo, meu preto - ela diz completando com um selinho, e sai do carro.
Mais tarde...
Sn
Consigo sair do serviço mais cedo e vou direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Sra. Deaker
FanfictionImagines/fanfics inspiradas em Deaker Boy Para entender melhor algumas fics é bom que assista aos asmrs no canal deaker boy asmr, no youtube. Siga no instagram: @sra.deaker e @deakerboy_asmr E no youtube: deaker boy asmr e deaker boy asmr 2.0