Marcos
- Estamos quase chegando - falo para Sn no banco do carona.
- Achei diferente você me chamar para ir para um parque de diversões - ela fala.
- Foi um lugar diferente que pensei, já que ultimamente temos revezado entre você ir lá em casa e ficarmos andando pela praia - falo olhando rapidamente para ela.
Chegamos no parque e vamos na bilheteria comprar os tickets.
- Onde quer ir primeiro? - pergunto segurando a mão dela depois de sairmos da bilheteria.
- Que tal a roda gigante? Não parece ter muita gente na fila - concordo com a cabeça e vamos para a fila da roda gigante.
Logo chega nossa vez e entramos na cabine que logo começa a subir.
- Eiii - Sn fala assim que roubo um beijo - Vamos aproveitar o brinquedo.
- Mas eu estou querendo aproveitar, beijando você - rio e ela retribui o beijo.
Acabamos trocando beijos durante todo o tempo do brinquedo e saimos de mãos dadas.
- Vamos no carrinho de choque? - pergunto.
- Claro.
Vamos no brinquedo que por incrível que pareça estava sem fila e vamos cada um para um carrinho.
- Marcoooos - Sn reclama rindo quando bato no carrinho dela.
- O que foi? Aqui é cada um por si, neném - falo e ela bate no meu carrinho e sai rindo.
Continuamos batendo no carinho um do outro e rindo.
Saímos do carrinho de choque e vamos em outros brinquedos que na maioria das vezes Sn quem sugeriu.
- Vamos naquele ali - Sn fala apontando para o brinquedo com a fila enorme.
- Mas a fila está imensa - reclamo.
- Se for por isso a maioria dos brinquedos está - ela fala me puxando pela mão na direção do brinquedo.
- Viu? Nem namoramos e você já manda em mim - falo rindo.
Ela revira os olhos e puxo a mão dela fazendo ela se chocar contra meu peito e lhe dou um selinho.
Ela fica na minha frente na fila e abraço Sn por trás beijando o pescoço dela.
- Quer comer alguma coisa? - pergunto enquanto andamos um pouquinho na fila.
- Pode ser, assim que saímos desse brinquedo podemos pegar algo - ela fala me dando um beijo e vira para frente de novo.
Fico beijando o pescoço dela e conversando enquanto esperamos nossa vez no brinquedo.
Segura a mão de Sn que estava reclamando da altura quando sentamos no brinquedo.
- Agora aguenta, você quem escolheu - falo.
O brinquedo começa a girar e Sn aperta minha mão.
- Está tudo girando - Sn fala descendo do brinquedo com a minha ajuda.
- Vem, vamos sentar ali um pouquinho e depois pegar algo para comer - falo guiando ela para o banco perto da roda gigante.
Sn
- Pode ir ali pegar o cachorro quente, eu fico aqui esperando - falo para Marcos que assente com a cabeça e caminha até a barraquinha.
Pego meu celular que começou a tocar e atendo.
Oiiie amiga
Onde você está?
Eu vim aqui na sua casa mas
sua mãe disse antes de sair que você saiuOi Sarah
Eu estou aqui no parque
de diversõesPorque não me chamou??
Faz muito que você chegou?
Espera um pouquinho que
eu já chego aíN..
Começo a dizer para Sarah não vir mas Marcos me interrompe com um selinho.
- Aqui, segura o refri, neném
Neném?!
Isso foi um beijo?
Você está namorando e não me contou?Sim para a primeira pergunta e não para a segunda, infelizmente
Eu estou no parque com o MarcosO menino da festa?
Isso, ele mesmo.
Estamos saindo faz um mês,
mais ou menosNossa, e você nem me contou nada
Você foi viajar com seus pais, como esperava que eu contasse?
Bem, nisso você está certa
Eu sei que estou
Agora eu vou desligar mas
depois marcamos de você ir dormir lá em casa para colocarmos a conversa em diaDesligo o celular e me volto para Marcos que está na minha frente já comendo o lanche.
- Era Sarah, a minh...
- A sua amiga que te arrastou para a festa em que nos conhecemos - Marcos completa me interrompendo.
- Isso - sorrio e como um pedaço do cachorro quente.
- Me lembra de agradecer ela um dia por ter te arrastado para a festa - Marcos fala me fazendo sorrir pela frase e por seu sotaque carioca.
Continuamos comendo e trocando frases rápidas até terminarmos.
- Eu até poderia sugerir irmos em algum outro brinquedo, mas como acabamos de comer e todos os brinquedos parecem girar, acho que isso não seria uma boa combinação - falo quando sentamos um ao lado do outro no banco depois de comermos.
- Verdade - Marcos ri - O que vamos fazer agora, então?
- Não sei, tem alguém na sua casa? - pergunto meio incerta.
- Eu moro sozinho - ele fala.
- Poderíamos ir para lá? Não que eu queira ir, eu não quero. Quer dizer, eu quero, mas não quero parecer atirada demais, eu não sou, mas é que...
Marcos junta nossos lábios, me interrompendo.
Ele coloca a mão em minha nuca e aproxima mais nossos corpos, me fazendo segurar em seus ombros para não cair.
- Eu entendi. Queria ver se você iria queter ir ou não, como foi você quem sugeriu - ele fala sorrindo quando separa o beijo com um selinho.
- Então vamos - falo dando um pulo do banco fazendo Marcos rir.
Ele levanta e vamos de mãos dadas até o carro.
- O que vamos fazer? - Marcos pergunta quando entramos na casa dele.
- Podemos assistir um filme, o que acha? - falo me virando de frente para Marcos.
- Claro.
Ele liga a Netflix e me encosto nele.
Enquanto o filme rola Marcos começa a acariciar a lateral do meu corpo e deixar alguns beijos no meu ombro e pescoço.
- Marcooos - reclamo.
- O que foi, linda? - ele fala se fazendo de sonso.
- Para de ficar me distraindo, eu quero assistir o filme.
- Tem certeza? - ele beija meu pescoço e faz um caminho até meus lábios.
- Hmmm - aproveito seus beijos - Vamos ver o filme, neném - insisto.
Marcos interrompe os beijos e desliga a TV.
- Ou - ele me puxa para o colo dele - nós podemos fazer algo melhor.
Rioe coloco minhas mãos em sua nunca e beijo Marcos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Sra. Deaker
FanfictionImagines/fanfics inspiradas em Deaker Boy Para entender melhor algumas fics é bom que assista aos asmrs no canal deaker boy asmr, no youtube. Siga no instagram: @sra.deaker e @deakerboy_asmr E no youtube: deaker boy asmr e deaker boy asmr 2.0