Vocês ja devem estar querendo me matar, não é?
Sim, o que fiz com o Lan SiZhui foi mais que errado. É imperdoável e nem em 1.000 vidas eu vou me perdoar.
Mas, vocês ainda não viram tudo.
•//•
O dia passou rápido, as palavras de Wei WuXian rondando a cabeça de A-Yuan conforme ele estudava e treinava. Quase não falou com Lan JingYi, como sobrinho, neto e filho da família líder daquela seita, ele também tinha suas responsabilidades, e então, teria que ajudar nos preparativos para receber os alunos que estavam vindo das outras seitas.
Sei pai Wei Ying sorriu ao jantar, relembrando dos momentos em que estudou na seita Gusu Lan trazendo dor de cabeça para as duas Jades e Lan QuiRen.
- Não é permitido o diálogo durante a refeição. - La Zhan falou com as orelhas coradas depois que Wei Ying falou que, certa vez, encontrou o Lan como veio ao mundo na fonte fria.
- Ora, La Zhan, também não é permitido o diálogo depois do toque de recolher e você não reclama quando estamos cumprindo o "todo dia é todo dia". - Wei WuXian retruca com um sorriso malicioso no rosto, fazendo Lan SiZhui engasgar com sua sopa e dessa vez não era somente as orelhas de La Zhan que estavam vermelhas.
- Papai! - A-Yuan reclama depois de ter recuperado o fôlego. - Tem crianças na mesa!
Wei Ying semi-cerrou os olhos para o garoto.
- Se você fosse mesmo criança não entenderia o significado do "todo dia é todo dia". - ele da de ombros, terminando de tomar sua sopa enquanto os dois Lan's olhavam para o mesmo completamente envergonhados.
Aaaaaah, ele estava adorando isso!
O resto do jantar foi silencioso.
La Zhan levou as vasilhas até a pia e as lavou, enquanto seu marido arrumava a cama deles e Lan SiZhui se preparava para deitar.Antes de dormirem, Wei Ying passou no quarto do filho para desejar boa noite e dizer que qualquer coisa, estariam no quarto ao lado.
Nessa madrugada, todos os três dormiram - depois do 'todo dia é todo dia', do qual Lan SiZhui pensou seriamente sobre que, quando fosse a cidade novamente, compraria tapa ouvidos.
Na manhã seguinte, a rotina foi a mesma.
As 5h os dois Lan's acordaram, se banharam e se arrumaram em seus respectivos quartos e tinas. Enquanto Lan SiZhui preparava o café, La Zhan acordava Wei WuXian e as 5h35 todos tomaram o café da manhã.
As 6 horas foram juntamente de Lan XiChen e Lan QuiRen receber os alunos das outras seitas.
Não chegaram a mais de 20 alunos ali, sendo 10 garotas e 10 garotos.
As garotas foram enviadas para onde as damas estudavam e SiZhui ficou encarregado de levar os 10 garotos para os quartos de hóspedes.Ficaram 5 quartos para 5 duplas, Jin Ling dividira o quarto com OuYang ZiZhen mas ainda reclamava dizendo que, como futuro lider de uma das seitas mais poderosas e rica, ele deveria ter um quarto só para ele.
- Sei que é estranho ter alguém invadindo sua privacidade dessa maneira, mas essa era a escolha ou te colocar com JingYi - a voz do menino vacilou no nome do outro e o Jin não deixou passar - E, convenhamos, não levaria cinco minutos para um de vocês prender o outro la dentro e incendiar o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem final feliz para mim.
Fanfictioninício: 26/02 Lan SiZhui é completamente apaixonado por seu melhor amigo: Jin JingYi. Porém, o outro não o ama. ou acha que não, até que um garoto novo chega na vida dos dois.