Capítulo 5 - escolha errada?

181 24 14
                                    

Lan SiZhui decidiu que não iria voltar para a casa dos pais, mesmo nessas férias.

Afinal, seu coração estava muito mais estável e ele ja podia se sentir muito melhor na presença de JingYi.

Mesmo que agora o jeito que o amigo o olhava e o tratava eram diferentes, ele se sentia um pouco estranho com os sorrisinhos e comentários do amigo.

Eram os mesmo que os Jin Ling lançava para ele, mas ele não sentia o mesmo quando era o Jin que o tratava assim.

Embora que ele sentia seu coração disparar e corava toda vez que os recebia, ainda amava o outro, afinal.

- A-Yuan, vamos até a vila?

(N/a: gente, em outro momento eu falei cidade... Acontece que não lembro como chamar se é vila, cidade ou sla, mas apartir de agora vou citar como vila, ok?

- Fazer o quê? - A-Yuan pergunta de sua cama, onde lia outro livro recomendado pelo Jin.

Sentia falta do amigo, mesmo que apenas uma semana tenha se passado, apenas.
Longe dele parecia que os dias demoram a passar e ele se sentia muito sozinho.
Sentia falta de ficar deitado em seu abraço, ou que ele mesmo deitasse em seus braços. Das piadas e risadas, das brincadeiras com os pobres coelhinhos que, mesmo depois delas, insistiam em pular no garoto que os acariciava e os alimentava.

SiZhui se sentia especial quando sabia que Jin Ling comportavasse assim de pouquíssimas pessoas, e ele era uma delas.

Até mesmo o cheiro do rapaz que sempre estava com ele fazia falta.

- Se divertir, é claro. - quando percebe que o mais novo está com um sorriso bobo no rosto e com o olhar aéreo, sem prestar atenção nele, ele franze as sobrancelhas. - O que foi? A-Yuan??? Lan SiZhui!!!

O garoto sai do transe e olha confuso para o outro.

- Desculpe, você dizia...?

- Estava falando que poderiamos sair para sair, mas obviamente não é a minha companhia que lhe agrada.

Ele estava irritado.
Ah, ele estava!
Tentou cortejar SiZhui todos os dias mas não via progresso, não parecia surtir efeito no outro!

- Desculpe, A-Yi, eu apenas estava lembrando de algumas coisas... - ele marca a página do livro e o fecha - Vamos lá, então, preciso mesmo comprar algumas coisas.

Na metade do caminho, a irritação de JingYi ja tinha ido embora e ele continuava com suas investidas.

- E então, SiZhui, qual seu tipo de pessoa ideial para amar?

- Hm.... Não sei se tenho algum tipo em específico. A pessoa me tratando bem e não sendo um idiota é o suficiente. E, claro, que goste de mim como eu sou...

JingYi sorriu.

- Sabe, eu te trato bem e não sou um idiota, sou?

SiZhui da de ombros.

- As vezes você é um idiota sim - responde sincero.

- Hm... E se eu deixasse de ser, você gostaria de mim?

Lan SiZhui pensou que, mesmo ele sendo um, ele ama o garoto ao seu lado.
Mas não queria mais sofrer como antes, então por isso não respondeu.

Infelizmente, A-Yi entendeu seu silêncio errado, e julgou que como ele sabia que A-Yuan o amava, aquilo era um sim.

E, com isso, colocou um sorriso satisfeito em seu rosto.

Almoçaram em um dos restaurantes ali, e A-Yuan só permitiu que o amigo lhe comprasse algo depois de muita insistência.

Sem final feliz para mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora