Capítulo 3 - sentimentos.

187 30 38
                                    

Vocês ainda querem me matar? Sim? Ok, não vou julgar vocês.

Só vamos saber o que aconteceu exatamente, sim? Vocês devem apresentar provas concretas na delegacia.

•//•

As semanas se passaram, e SiZhui foi se sentar com A-Yi nas aulas e passava a maior parte do tempo junto a ele, ZiZhen e A-Ling, esse último que observava a relação dos dois com cuidado e começava a suspeitar do que realmente estava acontecendo ali.

Depois das semanas, os meses se passavam.
Cada dia A-Yuan ficava pior ao ficar do lado do amigo, principalmente agora que descobriu que o mesmo começou a cortejar ZiZhen secretamente.

Soube em uma noite de quinta feira, quando estavam os 4 amigas no quarto que SiZhui e JingYi dividiam e os outros dois decidiram contar.

Apesar da dor que surgiu, ele se obrigou a ficar feliz pelos dois amigos e até mesmo os parabenizou, abraçou-os e aconselhou sobre cuidado e coisas que amigos dizem para amigos quando esses encontram alguém par cortejar.

Disfarçou depois de dez minutos de conversa e saiu durante a noite, sem se importar que o toque de recolher estava próximo, e se escondeu no campo de coelhos de seus pais, onde chorou escondido nas sombras de umas árvores, com vários coelhos ao seu redor.

Alguns por busca de cenouras, outros apenas pareciam consola-lo.

Ele se sentia horrível.
Deveria estar feliz pelos amigos, mas não conseguia.
Não quando um deles era um que ele amava mais do que jamais amou alguém.

Nos livros, não parece ser tão difícil assim.
Por que na vida real é? Isso não é injusto?

- Por que não estou surpreso de te encontrar aqui? - uma voz indaga ao seu lado, fazendo-o pular no lugar e levantar o rosto molhado e vermelho.

- A-Ling? - ele sussurra, sem entender.

O Jin caminha até o lado do Lan e senta ao seu lado, os coelhinhos o cercando e alguns até subindo em seu colo, se pondo a dormir em seguida.

- Você quer conversar? - A-Ling pergunta de uma maneira suave que só usava com A-Yuan e sua cadela, Fada. Os únicos dois que conseguia suprimir sua raiva.

- De que adianta? Conversar não vai me ajudar a resolver nada. - A-Yuan fala frustrado, enxugando o rosto com a manga das vestes.

O silêncio paira no ar por longos minutos.
Os dois acariciavam os coelhinhos na calada da noite enquanto focavam em seus próprios pensamentos.

- A-Yi é um idiota por não reparar na pessoa incrível que está do lado dele. - A-Ling quebra o silêncio.

As bochecas do Lan coram.

- Está tão óbvio assim? - sussurra com medo da resposta.

- Não, você esconde bem. Só alguém que gosta de reparar em você perceberia. - o outro responde com um sorriso fraco. - Me diga, A-Yuan, como conseguiu se apaixonar pelo único idiota que não da a minina para você na forma amorosa.

Embora a verdade doesse, ele ainda respondeu:

- Não sei. Meu coração é um idiota, tanta gente boa no mundo que poderia estar disposto a sentir pelo menos um pouco do que eu sentisse e ele foi focar logo no que não sente nada. - outra lágrima escorre. - Você ja se apaixonou, Ji Ling?

- Olha, eu não sei dizer. Mas ultimamente eu venho sentindo uma vontade enorme de proteger uma pessoa ai de todo o mal e quero fazer de tudo para que ela fique bem, que seja feliz... Mesmo que seja sem mim. - a tristeza em sua voz é bem perceptível.

- Então espero que ela te corresponda, e você nunca passe por isso.

A-Ling revira os olhos, pensando que talvez A-Yuan tenha contraído um pouco da lerdeza de Wei Ying.

- Acho que é tarde demais pra isso. - ele suspira insatisfeito.

- Sinto muito. - é o que o Lan responde e surpreende o Jin ao retirar o coelho de seu colo e deitar com a cabeça ali.

Depois de uns segundos em choque, Jin Ling levou a mão aos cabelos do outro e começou um carinho ali.

- Tudo bem, o importante é que a pessoa consiga ser feliz com quem ela ama. Vou até ajuda-la com isso.

Ele sorri tristonho, enquanto observa o rosto belo do rapaz deitado em seu colo, sensível a ponto de procurar por carinho.

- Você é uma pessoa muito boa, A-Ling. Tenho muita sorte e me sinto muito honrado de você me permitir ver isso. - o Lan fala bocejando, o carinho nos cabelos ja o fazendo dormir - Sabe, se eu não amasse A-Yi e pudesse escolher, eu escolheria você para amar.

E então, ele dormiu, influenciado pelo choro e o carinho.

Jin Ling recostou a cabeça na árvore e falou, baixinho:

- Infelizmente você não pode escolher me amar, meu A-Yuan. Mas vou te ajudar com aquele idiota se for fazer você feliz... Por mais que isso doa.

Ele suspirou, cansado.

- Mas se ele te machucar mais ainda, eu vou quebrar aquela cara idiota e feia dele, mesmo que você nunca mais fale comigo.

A lua, as estrelas e os coelhinhos eram plateia de duas almas que amavam demais pessoas que amavam outras pessoas.
Talvez não fosse bom ser plateia de tanto sofrimento assim...

Eita, eita minha gente...
O que será que vai acontecer agora, hein?

E esse momento Zhuiling que doi mas aquece nossos coraçãozinhos ao mesmo tempo?

Ain gente, A-Yuan e A-Ling são tão piticos! Tão amorzinho de mamãe, cuti-cuti, meus nenéns!

O que estão achando até agora? Tá apressado demais? Apesar que é só 10 capítulos né... Eu acho, vai que é menos? Akakkana

Aaaaa, o capítulo foi curtinho, mas pela interação que fiz desdes amorzinhos ai, eu até que gostei.

Não esqueçam de votar e comentar viu?

Bjos, Paah❤️

Sem final feliz para mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora