Nem vou perguntar se vocês querem me matar depois do capítulo anterior! Eu sou mesmo um babaca...
Vamos la?
•//•
Depois daquela noite, Jin Ling e A-Yuan começaram a passar mais tempo juntos, enquanto JingYi e ZiZhen passam juntos também.
A-Yuan não culpava os amigos, pois eles não sabiam de seus sentimentos, e mesmo que doesse ver eles juntos, estava feliz que tinha A-Ling com ele, ajudando-o a superar e confortando-o sempre que a dor ficava demais.
E, claro, Jin Ling não culpava ele por ser lerdo e não ter percebido que a pessoa de quem ele falava naquela noite era o próprio Lan.
Podia soar um pouco masoquista, mas ele gostava de cuidar de A-Yuan, de se sentir necessário e de abraça-lo e acariciar seus cabelos. Gostava de saber que o Lan sempre se sentia melhor depois de conversar com o Jin.Ele ja estava começando a tentar abrir os olhos de JingYi, mas o outro sempre desviava o assunto ou fazia-se de desentendido.
Nenhum deles sabia, é claro, que JingYi na verdade sabia que A-Yuan amava-o muito mais que um amigo, mas mesmo assim ele continuava a agir como se não soubesse.
Porém, começou a se sentir estranho quando percebeu que, todo o tempo de SiZhui livre que antes era direcionado a ele, na verdade agora é direcionado ao Jin.
Os sorrisos fofos, o carinho e, suspreendentemente, abraços diversos.
Claro que A-Ling não permitiria que qualquer outro o trata-se assim em publico, mas era A-Yuan! Nunca negaria um abraço ao menino de sorriso doce.
A atenção agora não era mais dele, e ele achava isso ruim.
Aquela inquietação no coração, o que era?
Seu humor mudava sempre que via os dois juntos, sorrindo um para o outro e até jantares a noite onde os dois amigos e mais La Zhan e Wei Ying faziam juntos.
A rotina dos amigos eram: aula durante a manhã, treino durante a tarde e a noite, Jin Ling e A-Yuan passavam com os coelhinhos enquanto ZiZhen e JingYi passavam juntos.
ZiZhen que estava no meio de tudo percebeu, certa tarde, o que estava acontecendo e decidiu falar para JingYi que não gostava do garoto daquela forma, que eram somente amigos e que ele percebeu que agora JingYi estava de olho em Lan SiZhui.
O garoto não se sentia mal por terminar o que tinham, se sentia mal por estar no meio deles. Então se toda aquela confusão não o benificiava, por que ele iria querer continuar?A-Yuan ainda amava JingYi, mas agora o impacto do começo era bem menor. Ele até conseguia ficar na presença do outro sem que se sentisse muito desconfortável.
E se sentia confuso com o fato de que as vezes conseguia capturar as encaradas de Jin Ling e gostava muito dos abraços calorosos e confortáveis do amigo.
Agora, encontravam-se deitado em meio as bolas de pelo brancas enquanto olhavam o céu estrelado, conversando animados sobre um livro que Jin Ling indicou para o A-Yuan e ele se aprontou em ler.
— Não, mas agora toda vez que eu ouvir a frase "te odeio", ela não vai mais ter o mesmo significado de antes. – fala com as bochechas coradas ao se lembrar da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem final feliz para mim.
Fanfictioninício: 26/02 Lan SiZhui é completamente apaixonado por seu melhor amigo: Jin JingYi. Porém, o outro não o ama. ou acha que não, até que um garoto novo chega na vida dos dois.