capítulo 9 - Extra.

197 19 9
                                    

Vocês ainda lembram de mim?

É... Bem, estou aqui para relembrar como foi minha vida...

Depois que sai dos recantos das Nuvens, sai pelo mundo caçando, mas como perdi minha honra, nunca fui reconhecido.

No dia em que A-Yuan... Eu ainda posso chamar ele assim? Enfim, no dia que ele foi morar definitivamente com Jin Ling, lembro que eu estava por ali, era caminho de uma cidade onde eu iria caçar.
E quando ouvi a notícia, eu bebi até todo meu dinheiro acabar.

Enquando vagava pelas noites, eu começava a lembrar dos momentos em que eu era um adolescente idiota e perdi a chance de ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado.

Todo mundo viu, não foi?
Que ele me amava.
Menos eu.

Dizem por ai, quem pensa que me conhece, que estou bem melhor de ter saído de perto dele, depois de terminar.

Alguns dizem que eu melhorei depois de sair dos recantos das Nuvens e chega a ser engraçado o jeito que eles pensam que eu superei Lan SiZhui.

Eles realmente acham que não carrego a culpa dia após dia sobre ter deixado ele ir?

E eu sei que o problema não era ele, e sim eu.
Se eu não tivesse perdido ele não teria saido da zona de conforto e não teria reparado.

Ninguém aprende assim, quando está satisfeito. Mas eu aprendi, da pior maneira. E ele não estava aqui para comemorar comigo mais uma conquista, como faziamos sempre ao chegar de uma caçada noturna.

Por que não abri meus olhos diante ao esforço dele de me fazer nota-lo? De tentar me fazer sentir orgulho dele a qualquer coisinha simples que tenho certeza que Jin Ling sempre reparou. Ah sim, ele reparou.
Por que fechei os olhos diante as tentaivas dele de tentar me fazer ama-lo?

Eu o machuquei, o quebrei e o magoei.
E agora, ele se curou, esqueceu e o Jin ajudou ele a se levantar. Ele sim merece o amor de SiZhui, ah, com certeza.

Ele sim reparava nos pequenos detalhes e ele reparou na pessoa perfeita e doce a6ue SiZhui é e sempre vai ser. Mesmo depois de anos.

A vida é feita de escolhas, não é? E eu fui na direção da pior que me ofereceram.

Eu quis me achar o melhor, e bem no fim descobri não ser nada. Não agindo assim. Jamais.

É claro que me arrependo, mas se eu pensar em chegar perto de SiZhui para pedir seu perdão, implorar, me rastejar a seus pés até que ele me perdoe, tenho certeza que Wei WuXian, Lan WangJi, e Jin Ling arrancam minha cabeça fora.

E com razão.

Por que de todas as pessoas no mundo, de todas as luzes... Eu trouxe a dor e a apaguei a luz da única que queria realmente o meu bem. Da única pessoa que verdadeiramente quis me amar.

E como eu, ele também fez uma escolha errada.

Nós dois tivemos a chance de concertar, mas ele foi o único que aproveitou.

E agora eu pago por isso, eu sofro as consequências.

E então... E ai? Ainda sente raiva de mim?

•//•


   Pra falar a verdade, nunca planejei um extra pequeno. Era só pra mostrar o quão Lan JingYi estava arrependido pelas merdas q ele fez no passado mesmo.

   Eu decepcionei muito vocês?

   Vocês me odeiam por ter feito o JingYi ser assim nessa fic??? N se preocupem, se vcs n desistirem de mim, vão ver q nas outras fics não vou repetir o mesmo erro.

    Sinto muito se vocês não tiverem gostado:/

   Bjos, Paah❤️

Sem final feliz para mim. Onde histórias criam vida. Descubra agora