Na quinta feira, estavam novamente deitados na grama com os coelhinhos. Dessa vez, durante a noite.
— Sabe, te comprei uma coisa a alguns meses e queria te dar agora. – O Jin fala um pouco nervoso.
— E o que é? – Lan SiZhui pergunta ja em expectativa.
Jin Ling parecia inseguro, por isso hesitou um pouco ao estender a fita dourada com branca para A-Yuan.
Os olhos do mais velho brilharam ao ver o presente que recebia e pegava a faixa na mão.
— A-Ling, eu adorei! – ele exclamou, logo trocando a que usava pela a que acabou de ganhar. – E Então, como ficou?
— Muito melhor do que aquela verde horrorosa. – Jin Ling fala radiante diante a reação de A-Yuan.
O Lan solta uma gargalhada gostosa antes de trazer A-Ling para perto.
— Só você mesmo. – uma ideia se passa por sua cabeça. – Não tenho presente para você, mas...
Ele retira sua faixa e Jin Ling arregala os olhos, sabendo bem o significado e a importância dela.
Somente os pais, a pessoa amada e os filhos poderiam tocar naquela faixa.
E ali estava Lan Yuan, depositando a faixa com cuidado na mão do Jin que começava a ter os olhos marejados.
— A-Yuan... Essa faixa... O significado dela...
— Eu sei. – ele responde baixinho, unido suas testas enquanto segurava as mãos do menor, que ainda segurava a faixa como se não acreditasse. – Eu sei...
Ele repetiu baixinho.
— Você... Tem certeza? – A-Ling pergunta, ainda sem acreditar.
— Absolutamente sim. É você quem eu amo, e jamais amei alguém como amo você, e jamais amarei outra pessoa depois de você. Até que o vento leve meu último suspiro.
Uma lágrima traiçoeira escorreu na bochecha de Jin Ling e A-Yuan a capiturou com um beijo casto.
A-Ling sentia que deveria falar muitas coisas, mas nada chegava a sua mente, a não ser...
— Eu te amo, Yuan-gege. – ele fala contra os lábios do mais velho. – E sempre vou te amar. Não importa o que aconteça.
Muitos podem achar que os dois são novos demais para dizerem isso com tanta certeza, porém, não podiam negar a intensidade do amor dos dois.
Não a deles dois.
— E eu amo você, pequeno Jin.
•//•
A Sexta-Feira chegou, assim como o resultado de que todos eles concluiram aquele ano.
O próximo ano seria o último ano de Lan SiZhui e Jin Ling estudarem antes de chegarem a maioridade, essa que traria um novo lider definitivo para a seita LanLingJin.Porém, vamos deixar de viver o futuro e focar só no presente?
Bem, agora estão todos com suas lanternas prontas, A-Yuan havia desenhado coelhinhos e até mesmo um cachorrinho na lanterna dele e de Jin Ling, esse que sorria animado ao ver os desenhos na lanterna.
Lan QiRen chegou para dar umas últimas palavras e então, as lanternas estavam no céu, enquanto várias promessas eram feitas.
— ... e prometo cuidar bem de todos aqueles que me receberão bem em minha seita, e estarei de braços abertos para acolher aqueles que precisam de um lar. Serei justo e honesto, jamais desonrando o nome de minha família. E também, cuidarei, protegerei, amarei e serei fiel à meu futuro consorte, até que meu último suspiro seja levado pelo vento. – Jin Ling falava baixinho enquanto A-Yuan escutava com um sorriso que nem mesmo ele percebia que tinha em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem final feliz para mim.
Fanfictioninício: 26/02 Lan SiZhui é completamente apaixonado por seu melhor amigo: Jin JingYi. Porém, o outro não o ama. ou acha que não, até que um garoto novo chega na vida dos dois.